Tens de pagar direitos de autor às fotos do Google eheh!
Luís: Tu andas muito bruto eheh! Tens de ter calma aí no Ibiza
:rock:
mais uma voltinha mais uma corrida ... menina linda nao paga masss tbm nao andaa!!!!
Vosse sao um epetaculo..............já precisao de defensores!!!!!!!!!:rir::rir::rir::rir::rir:
Olha GAROTOS È A VACA DA TUA M** E O BOI DO TEU P**!!!!:finga::finga::finga:
NAO TE PREOCUPES QUE EU QUANDO FOR DE FERIAS NAO VOU SOZINHO......[
U]VOCES TAMBEM VÊM DE MAOS DADAS...!!!!!![/U]
:finga::finga::finga::finga::finga::finga::finga:
Eu sei que nao sou bem vindo aqui.............mas eu venho á mesma, porque quando eu entro neste topico
dá-me vontade de rir rir!!!!!!!!!!!!!
:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
obrigado ...
GOSTAM DE MANDAR BOCAS!!!!!!! E NAO GOSTAM DE AS RECEBER!!!!!!! ERA O QUE MAIS FALTAVA.......
Eu bem queria ir de ferias que tou farto de trabalhar este ano e ainda nao tive ferias..............Lolllll......
:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
sempre ás ordens.......
Ofensas e agressões verbais – É expressamente proibido qualquer tipo de agressão verbal, ofensas ou provocações explícitas. Sendo este mais um ponto das regras o procedimento a seguir nestes casos será o aviso pelo comportamento incorrecto e em caso de reincidência a expulsão do fórum.
Já te tinha avisado e pelo que vi não ligas-te nenhuma...
Obrigado eu por teres tido calma!!!
Como tás farto de trabalhar e na certa deves ser um bom trabalhador já mereces um bom descanso por isso vais ter direito aos 25 dias úteis de férias...
Abraço e quando voltares espero que voltes calmo... porque como diz as regras, o que tu fizes-te era para expulsão...
Ofensas e agressões verbais – É expressamente proibido qualquer tipo de agressão verbal, ofensas ou provocações explícitas. Sendo este mais um ponto das regras o procedimento a seguir nestes casos será o aviso pelo comportamento incorrecto e em caso de reincidência a expulsão do fórum.
fdx :shock: o VB n pagou um fino :cry:
perguntei a malta se era para ir beber e começaram todos armados em esquesitos... Mais só amanhã