APinheiro 17 Jun 2010 #4 181 O'Fred disse: é com um machado logo... Racha-se tudo ao meio !!! Clique para expandir... tenho de comprar vinagra!:rir::rir:
O'Fred disse: é com um machado logo... Racha-se tudo ao meio !!! Clique para expandir... tenho de comprar vinagra!:rir::rir:
O'Fred 17 Jun 2010 #4 182 APinheiro disse: tenho de comprar vinagra!:rir::rir: Clique para expandir... Viágria !!! :rir:
Cajo .:QF:. 17 Jun 2010 #4 184 "e a cota a patrocinar os cigarros?!?!?! é fumar até rebentar ..." :rir: :rir: :rir: :rir:
O'Fred 17 Jun 2010 #4 185 Cajo .:QF:. disse: "e a cota a patrocinar os cigarros?!?!?! é fumar até rebentar ..." :rir: :rir: :rir: :rir: Clique para expandir... Tu é que ja estavas quase a arrebentar... so te via a esfregar nos olhos... :rir:
Cajo .:QF:. disse: "e a cota a patrocinar os cigarros?!?!?! é fumar até rebentar ..." :rir: :rir: :rir: :rir: Clique para expandir... Tu é que ja estavas quase a arrebentar... so te via a esfregar nos olhos... :rir:
APinheiro 17 Jun 2010 #4 186 O'Fred disse: Tu é que ja estavas quase a arrebentar... so te via a esfregar nos olhos... :rir: Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir: o k eu me rii!:rir::rir::rir::rir:
O'Fred disse: Tu é que ja estavas quase a arrebentar... so te via a esfregar nos olhos... :rir: Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir: o k eu me rii!:rir::rir::rir::rir:
beto_XN 17 Jun 2010 #4 187 O'Fred disse: Tu é que ja estavas quase a arrebentar... so te via a esfregar nos olhos... :rir: Clique para expandir... LOOOOOL até queimava......
O'Fred disse: Tu é que ja estavas quase a arrebentar... so te via a esfregar nos olhos... :rir: Clique para expandir... LOOOOOL até queimava......
Cajo .:QF:. 17 Jun 2010 #4 188 O'Fred disse: Tu é que ja estavas quase a arrebentar... so te via a esfregar nos olhos... :rir: Clique para expandir... era do sono ... ando tdo fdd :rir: :rir: :rir:
O'Fred disse: Tu é que ja estavas quase a arrebentar... so te via a esfregar nos olhos... :rir: Clique para expandir... era do sono ... ando tdo fdd :rir: :rir: :rir:
APinheiro 17 Jun 2010 #4 189 Cajo .:QF:. disse: era do sono ... ando tdo fdd :rir: :rir: :rir: Clique para expandir... era era...
O'Fred 17 Jun 2010 #4 190 APinheiro disse: era era... Clique para expandir... :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: Brute, passas po café ?
APinheiro disse: era era... Clique para expandir... :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: Brute, passas po café ?
APinheiro 17 Jun 2010 #4 191 O'Fred disse: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: Brute, passas po café ? Clique para expandir... se ouver esgaço? msn...
O'Fred disse: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: Brute, passas po café ? Clique para expandir... se ouver esgaço? msn...
O'Fred 17 Jun 2010 #4 193 bruno om disse: o que se passo para aqui que eu nao sei nada Clique para expandir... Serginho POWA !
Cajo .:QF:. 17 Jun 2010 #4 195 bruno om disse: o que se passo para aqui que eu nao sei nada Clique para expandir... nao foste até ao local da murangada perdest "a casa arder com o lume lá dentro" :rir: :rir: :rir: ja pa nao falar no aço bruto :shock: :shock: :shock:
bruno om disse: o que se passo para aqui que eu nao sei nada Clique para expandir... nao foste até ao local da murangada perdest "a casa arder com o lume lá dentro" :rir: :rir: :rir: ja pa nao falar no aço bruto :shock: :shock: :shock:
Cajo .:QF:. 18 Jun 2010 #4 198 FJ-FQ disse: so brutos por aki tbm nao pesco nadinha:roll::roll::roll::roll::roll: Clique para expandir... foi o poder da risada :rir: e do aço :shock: ... dpois eu ou alguem conta.t ... até ficas burro das pestanas do olho do rabo ... :shock: :shock: :shock: :shock:
FJ-FQ disse: so brutos por aki tbm nao pesco nadinha:roll::roll::roll::roll::roll: Clique para expandir... foi o poder da risada :rir: e do aço :shock: ... dpois eu ou alguem conta.t ... até ficas burro das pestanas do olho do rabo ... :shock: :shock: :shock: :shock:
Cajo .:QF:. 18 Jun 2010 #4 199 Cmo é malta ?!?!?!? o nosso Team OutLaw ja fez um ano o mês passado e aind nao fizemos nem uma febrada nem nda pa comemorar a data ... :roll: bora ai a dar ideias e opinioes pra uma tainda d aço tdos juntos ... 8)
Cmo é malta ?!?!?!? o nosso Team OutLaw ja fez um ano o mês passado e aind nao fizemos nem uma febrada nem nda pa comemorar a data ... :roll: bora ai a dar ideias e opinioes pra uma tainda d aço tdos juntos ... 8)
APinheiro 18 Jun 2010 #4 200 Cajo .:QF:. disse: Cmo é malta ?!?!?!? o nosso Team OutLaw ja fez um ano o mês passado e aind nao fizemos nem uma febrada nem nda pa comemorar a data ... :roll: bora ai a dar ideias e opinioes pra uma tainda d aço tdos juntos ... 8) Clique para expandir... primeiro vou pedir a minha mae... depois digute alguma coisa!:roll:
Cajo .:QF:. disse: Cmo é malta ?!?!?!? o nosso Team OutLaw ja fez um ano o mês passado e aind nao fizemos nem uma febrada nem nda pa comemorar a data ... :roll: bora ai a dar ideias e opinioes pra uma tainda d aço tdos juntos ... 8) Clique para expandir... primeiro vou pedir a minha mae... depois digute alguma coisa!:roll: