dany _LP_ 25 Jun 2010 #4 281 luis vb disse: nao tarda nad ta em tua casa pa te bater:lol::lol::lol::lol::lol::rir: Clique para expandir... :lol:hoje ja fico em casa
luis vb disse: nao tarda nad ta em tua casa pa te bater:lol::lol::lol::lol::lol::rir: Clique para expandir... :lol:hoje ja fico em casa
Cajo .:QF:. 25 Jun 2010 #4 282 dany _LP_ disse: :lol:hoje ja fico em casa Clique para expandir... é mlhr amigo ... :shock: ... ele é muiiiiiiito mauuuuuu ... 8-[ :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
dany _LP_ disse: :lol:hoje ja fico em casa Clique para expandir... é mlhr amigo ... :shock: ... ele é muiiiiiiito mauuuuuu ... 8-[ :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
Cajo .:QF:. 26 Jun 2010 #4 286 luis vb disse: temos que falar malta, TAINADA=D> Clique para expandir... eu axo k sim ... 8)
Cajo .:QF:. 26 Jun 2010 #4 289 APinheiro disse: nao se eskeçao aki dos representantes do team outlaw em braga! Clique para expandir... vais ter é de fikar por cá ou desceres até ca baixoa aveiro prk dcerterza k é num fim.d.smn mas sabes bem k é pra estares presente... ;-) bjokas
APinheiro disse: nao se eskeçao aki dos representantes do team outlaw em braga! Clique para expandir... vais ter é de fikar por cá ou desceres até ca baixoa aveiro prk dcerterza k é num fim.d.smn mas sabes bem k é pra estares presente... ;-) bjokas
Mr.Tom@s69 27 Jun 2010 #4 290 Como é pessoal.....tudo a andar????? anda tudo mt calmo pa essas bandas.....deram férias aos carros?????loooool cmo tamos de açççççuuuuuuuuuuuuu??????
Como é pessoal.....tudo a andar????? anda tudo mt calmo pa essas bandas.....deram férias aos carros?????loooool cmo tamos de açççççuuuuuuuuuuuuu??????
Luis BF 27 Jun 2010 #4 291 Mr.Tom@s69 disse: Como é pessoal.....tudo a andar????? anda tudo mt calmo pa essas bandas.....deram férias aos carros?????loooool cmo tamos de açççççuuuuuuuuuuuuu?????? Clique para expandir... tud andar e por ai? o meu arado nunca tem ferias, quanto ao aço cá vamos andando devagarinho
Mr.Tom@s69 disse: Como é pessoal.....tudo a andar????? anda tudo mt calmo pa essas bandas.....deram férias aos carros?????loooool cmo tamos de açççççuuuuuuuuuuuuu?????? Clique para expandir... tud andar e por ai? o meu arado nunca tem ferias, quanto ao aço cá vamos andando devagarinho
O'Fred 27 Jun 2010 #4 292 Mr.Tom@s69 disse: Como é pessoal.....tudo a andar????? anda tudo mt calmo pa essas bandas.....deram férias aos carros?????loooool cmo tamos de açççççuuuuuuuuuuuuu?????? Clique para expandir... O meu ja esta de ferias faz ja algum tempo... anda tudo calmo... so o Luis VB anda nervoso! :lol:
Mr.Tom@s69 disse: Como é pessoal.....tudo a andar????? anda tudo mt calmo pa essas bandas.....deram férias aos carros?????loooool cmo tamos de açççççuuuuuuuuuuuuu?????? Clique para expandir... O meu ja esta de ferias faz ja algum tempo... anda tudo calmo... so o Luis VB anda nervoso! :lol:
Mr.Tom@s69 27 Jun 2010 #4 293 luis vb disse: tud andar e por ai? o meu arado nunca tem ferias, quanto ao aço cá vamos andando devagarinho Clique para expandir... por cá?????stage trankuilo.....looool o meu cangalho continua a somar kms.......foi pa isso k o comprei.....
luis vb disse: tud andar e por ai? o meu arado nunca tem ferias, quanto ao aço cá vamos andando devagarinho Clique para expandir... por cá?????stage trankuilo.....looool o meu cangalho continua a somar kms.......foi pa isso k o comprei.....
Luis BF 27 Jun 2010 #4 294 O'Fred disse: O meu ja esta de ferias faz ja algum tempo... anda tudo calmo... so o Luis VB anda nervoso! :lol: Clique para expandir... tira a charrua de casa pa ires esperimentar com u mankito:twisted: Mr.Tom@s69 disse: por cá?????stage trankuilo.....looool o meu cangalho continua a somar kms.......foi pa isso k o comprei..... Clique para expandir... é isso que se quer, muitos e bons km´s;-)
O'Fred disse: O meu ja esta de ferias faz ja algum tempo... anda tudo calmo... so o Luis VB anda nervoso! :lol: Clique para expandir... tira a charrua de casa pa ires esperimentar com u mankito:twisted: Mr.Tom@s69 disse: por cá?????stage trankuilo.....looool o meu cangalho continua a somar kms.......foi pa isso k o comprei..... Clique para expandir... é isso que se quer, muitos e bons km´s;-)
O'Fred 27 Jun 2010 #4 295 luis vb disse: tira a charrua de casa pa ires esperimentar com u mankito:twisted: Quando montares o 4 cilindro :finga: Clique para expandir... Clique para expandir... Last edited: 27 Jun 2010
luis vb disse: tira a charrua de casa pa ires esperimentar com u mankito:twisted: Quando montares o 4 cilindro :finga: Clique para expandir... Clique para expandir...
Luis BF 27 Jun 2010 #4 296 O'Fred disse: Quando montares o 4 cilindro :finga: Clique para expandir... tenho aki em casa um cilindro mas é pa te passar por cima. nem os espelhos sobram
O'Fred disse: Quando montares o 4 cilindro :finga: Clique para expandir... tenho aki em casa um cilindro mas é pa te passar por cima. nem os espelhos sobram
Cajo .:QF:. 28 Jun 2010 #4 297 luis vb disse: tenho aki em casa um cilindro mas é pa te passar por cima. nem os espelhos sobram Clique para expandir... :shock: FUCKKKKKK :shock: tamos brutos =D> :lol:
luis vb disse: tenho aki em casa um cilindro mas é pa te passar por cima. nem os espelhos sobram Clique para expandir... :shock: FUCKKKKKK :shock: tamos brutos =D> :lol:
ZN_FR 28 Jun 2010 #4 299 Fred este sabado a tarde andei pela Barra é dai q vosses sao ou se cestumam juntar?fui ai com um grupo de pessoal das R´s bom sitio muita esplanada e mt bom material lololol abraços
Fred este sabado a tarde andei pela Barra é dai q vosses sao ou se cestumam juntar?fui ai com um grupo de pessoal das R´s bom sitio muita esplanada e mt bom material lololol abraços
Luis BF 28 Jun 2010 #4 300 O'Fred disse: Adivinha'se um grande ajuntamento de assanhados nesta zona logo a noite... Clique para expandir... ah?????
O'Fred disse: Adivinha'se um grande ajuntamento de assanhados nesta zona logo a noite... Clique para expandir... ah?????