O'Fred 28 Jun 2010 #4 302 cipri_zp disse: logo a noite vai haver festa primos??? Clique para expandir... Vais pois... vamos ver o mar as 2 da manha !!!
cipri_zp disse: logo a noite vai haver festa primos??? Clique para expandir... Vais pois... vamos ver o mar as 2 da manha !!!
O'Fred 28 Jun 2010 #4 303 ZN_FR disse: Fred este sabado a tarde andei pela Barra é dai q vosses sao ou se cestumam juntar?fui ai com um grupo de pessoal das R´s bom sitio muita esplanada e mt bom material lololol abraços Clique para expandir... Boas amigo... somos de perto, ainda ontem a noite la estive... eheh são 19km aqui da zona tinha dito pah... ia la ver a tua Sachs Lebre!!!! Abraçada
ZN_FR disse: Fred este sabado a tarde andei pela Barra é dai q vosses sao ou se cestumam juntar?fui ai com um grupo de pessoal das R´s bom sitio muita esplanada e mt bom material lololol abraços Clique para expandir... Boas amigo... somos de perto, ainda ontem a noite la estive... eheh são 19km aqui da zona tinha dito pah... ia la ver a tua Sachs Lebre!!!! Abraçada
O'Fred 28 Jun 2010 #4 304 luis vb disse: ah????? Clique para expandir... n querias festa ? agr aguenta't... m3 POWA Bruto! :twisted:
luis vb disse: ah????? Clique para expandir... n querias festa ? agr aguenta't... m3 POWA Bruto! :twisted:
O'Fred 28 Jun 2010 #4 307 beto_XN disse: que é k se passa logo??!! Clique para expandir... Atira'te ao mar e diz que te empurraremmm... :finga:
beto_XN disse: que é k se passa logo??!! Clique para expandir... Atira'te ao mar e diz que te empurraremmm... :finga:
O'Fred 28 Jun 2010 #4 309 cipri_zp disse: logo vai toda a gente po mar.... :rir::rir::rir: Clique para expandir... dá um mergulho no maaaar.... dá um mergulho no mar!!!
cipri_zp disse: logo vai toda a gente po mar.... :rir::rir::rir: Clique para expandir... dá um mergulho no maaaar.... dá um mergulho no mar!!!
Cajo .:QF:. 29 Jun 2010 #4 310 Mr.Tom@s69 disse: Como é pessoal.....tudo a andar????? Clique para expandir... obrigado Sr.Tomas ;-)
O'Fred 29 Jun 2010 #4 311 Noite do bafo o VB é cmo sempre o mesmo menino que diz que n há espaço pa ele na estrada.... Tens de começar a arrancar na frente... pa observares como se ultrapassa no arranque!! :finga: ROTO :clap:
Noite do bafo o VB é cmo sempre o mesmo menino que diz que n há espaço pa ele na estrada.... Tens de começar a arrancar na frente... pa observares como se ultrapassa no arranque!! :finga: ROTO :clap:
Cajo .:QF:. 29 Jun 2010 #4 313 Nuno Cristiano disse: Apetecia-me um gelado! Clique para expandir... x2 :drool:
AZVsquad 29 Jun 2010 #4 314 O'Fred disse: Noite do bafo o VB é cmo sempre o mesmo menino que diz que n há espaço pa ele na estrada.... Tens de começar a arrancar na frente... pa observares como se ultrapassa no arranque!! :finga: ROTO :clap: Clique para expandir... Estas a falar de que VB? lool eu vi um VB a dar trabalho... a muita gente! lol "mas sera que o homem nao descola?"
O'Fred disse: Noite do bafo o VB é cmo sempre o mesmo menino que diz que n há espaço pa ele na estrada.... Tens de começar a arrancar na frente... pa observares como se ultrapassa no arranque!! :finga: ROTO :clap: Clique para expandir... Estas a falar de que VB? lool eu vi um VB a dar trabalho... a muita gente! lol "mas sera que o homem nao descola?"
O'Fred 29 Jun 2010 #4 316 AZVsquad disse: Estas a falar de que VB? lool eu vi um VB a dar trabalho... a muita gente! lol "mas sera que o homem nao descola?" Clique para expandir... tava teimoso... LOL :rir:nada que n passe com o cheiro do fumo... cipri_zp disse: e o mar as 2h da manha???? tava mesmo do best primo...:rir::rir::rir: Clique para expandir... fost foi tocar ao bixo... :finga:
AZVsquad disse: Estas a falar de que VB? lool eu vi um VB a dar trabalho... a muita gente! lol "mas sera que o homem nao descola?" Clique para expandir... tava teimoso... LOL :rir:nada que n passe com o cheiro do fumo... cipri_zp disse: e o mar as 2h da manha???? tava mesmo do best primo...:rir::rir::rir: Clique para expandir... fost foi tocar ao bixo... :finga:
Mr.Tom@s69 29 Jun 2010 #4 317 Cajo .:QF:. disse: obrigado Sr.Tomas ;-) Clique para expandir... Sempre ás ordens Cajo.....
AZVsquad 29 Jun 2010 #4 318 O'Fred disse: tava teimoso... LOL :rir:nada que n passe com o cheiro do fumo... Clique para expandir... E nao é que é chato? loool fiquei picadito.. vou afinar o bixo, para ver se ele nao chega tao perto.. LOL Ja o outro andava a fazer ponta sozinho.. lolol
O'Fred disse: tava teimoso... LOL :rir:nada que n passe com o cheiro do fumo... Clique para expandir... E nao é que é chato? loool fiquei picadito.. vou afinar o bixo, para ver se ele nao chega tao perto.. LOL Ja o outro andava a fazer ponta sozinho.. lolol
FJ-FQ 29 Jun 2010 #4 319 enfim uma tristeza o nosso portugal:cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy:
Cajo .:QF:. 29 Jun 2010 #4 320 FJ-FQ disse: enfim uma tristeza o nosso portugal:cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy: Clique para expandir... ja fomos ... :cry: nao jogaram ndinha ... :evil: ... e entao dpois da primeira substituiçao ... paizinho ...
FJ-FQ disse: enfim uma tristeza o nosso portugal:cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy: Clique para expandir... ja fomos ... :cry: nao jogaram ndinha ... :evil: ... e entao dpois da primeira substituiçao ... paizinho ...