FJ-FQ 29 Jun 2010 #4 321 Cajo .:QF:. disse: ja fomos ... :cry: nao jogaram ndinha ... :evil: ... e entao dpois da primeira substituiçao ... paizinho ... Clique para expandir... esse Queiroz se leva-se é com a nós........:evil::evil::evil: num sitio que eu ca sei:butthead::butthead::butthead::butthead::butthead:
Cajo .:QF:. disse: ja fomos ... :cry: nao jogaram ndinha ... :evil: ... e entao dpois da primeira substituiçao ... paizinho ... Clique para expandir... esse Queiroz se leva-se é com a nós........:evil::evil::evil: num sitio que eu ca sei:butthead::butthead::butthead::butthead::butthead:
cipri_zp 29 Jun 2010 #4 322 a culpa disto tudo foi do treinador...... mas enfim, agora tambem nao adianta de nada.....
Cajo .:QF:. 29 Jun 2010 #4 323 FJ-FQ disse: esse Queiroz se leva-se é com a nós........:evil::evil::evil: num sitio que eu ca sei:butthead::butthead::butthead::butthead::butthead: Clique para expandir... pirocas ... nao xegamos a acabar o nosso treino ... entao cmo é a nossa vida pahhhh?!?!?!? (akilo ja foi entregue?) daki pouko ligot ... bjokas
FJ-FQ disse: esse Queiroz se leva-se é com a nós........:evil::evil::evil: num sitio que eu ca sei:butthead::butthead::butthead::butthead::butthead: Clique para expandir... pirocas ... nao xegamos a acabar o nosso treino ... entao cmo é a nossa vida pahhhh?!?!?!? (akilo ja foi entregue?) daki pouko ligot ... bjokas
Luis BF 30 Jun 2010 #4 324 AZVsquad disse: E nao é que é chato? loool fiquei picadito.. vou afinar o bixo, para ver se ele nao chega tao perto.. LOL Ja o outro andava a fazer ponta sozinho.. lolol Clique para expandir... anda tudo muito bruto
AZVsquad disse: E nao é que é chato? loool fiquei picadito.. vou afinar o bixo, para ver se ele nao chega tao perto.. LOL Ja o outro andava a fazer ponta sozinho.. lolol Clique para expandir... anda tudo muito bruto
O'Fred 30 Jun 2010 #4 325 luis vb disse: anda tudo muito bruto Clique para expandir... Ou tudo menos tu ? :rir: GAY
Luis BF 30 Jun 2010 #4 326 O'Fred disse: Ou tudo menos tu ? :rir: GAY Clique para expandir... comu queiras, ainda vais precizar da corda que deste
O'Fred disse: Ou tudo menos tu ? :rir: GAY Clique para expandir... comu queiras, ainda vais precizar da corda que deste
O'Fred 30 Jun 2010 #4 327 luis vb disse: comu queiras, ainda vais precizar da corda que deste Clique para expandir... ehehe... deus queira que sim!!! faz sempre falta...
luis vb disse: comu queiras, ainda vais precizar da corda que deste Clique para expandir... ehehe... deus queira que sim!!! faz sempre falta...
AZVsquad 1 Jul 2010 #4 329 O'Fred disse: ehehe... deus queira que sim!!! faz sempre falta... Clique para expandir... Vai mas é tratar do seguro! lol Seu Outlaw.. es mesmo fora da lei! LOOL
O'Fred disse: ehehe... deus queira que sim!!! faz sempre falta... Clique para expandir... Vai mas é tratar do seguro! lol Seu Outlaw.. es mesmo fora da lei! LOOL
O'Fred 1 Jul 2010 #4 330 AZVsquad disse: Vai mas é tratar do seguro! lol Seu Outlaw.. es mesmo fora da lei! LOOL Clique para expandir... DasSS eu tenho seguro po meu po teu e po de todos... Os C*nas de azul é que têm a 4ª Classe... ;-)
AZVsquad disse: Vai mas é tratar do seguro! lol Seu Outlaw.. es mesmo fora da lei! LOOL Clique para expandir... DasSS eu tenho seguro po meu po teu e po de todos... Os C*nas de azul é que têm a 4ª Classe... ;-)
Cajo .:QF:. 1 Jul 2010 #4 331 AZVsquad disse: Vai mas é tratar do seguro! lol Seu Outlaw.. es mesmo fora da lei! LOOL Clique para expandir... :rir: :rir: :rir:
AZVsquad disse: Vai mas é tratar do seguro! lol Seu Outlaw.. es mesmo fora da lei! LOOL Clique para expandir... :rir: :rir: :rir:
Luis BF 1 Jul 2010 #4 333 Nuno Cristiano disse: Os morangos já estão maduros? Clique para expandir... LooOL... temos que acalmar, tem sido tods dias
Nuno Cristiano disse: Os morangos já estão maduros? Clique para expandir... LooOL... temos que acalmar, tem sido tods dias
Cajo .:QF:. 2 Jul 2010 #4 335 luis vb disse: travões novos, brembo max 55€ comu novos Clique para expandir... nao sei pra k é k gstas dinheiro em travagem se a tua carrinha nao se arrasta ... :roll: :finga: :finga: :finga: :finga: :finga: :finga: (cmo ja t disse... foi mt boa compra!!!)
luis vb disse: travões novos, brembo max 55€ comu novos Clique para expandir... nao sei pra k é k gstas dinheiro em travagem se a tua carrinha nao se arrasta ... :roll: :finga: :finga: :finga: :finga: :finga: :finga: (cmo ja t disse... foi mt boa compra!!!)
AZVsquad 2 Jul 2010 #4 338 luis vb disse: travões novos, brembo max 55€ comu novos Clique para expandir... Nao ha nada melhor que Shimano V-brakes! LOL:rir:
luis vb disse: travões novos, brembo max 55€ comu novos Clique para expandir... Nao ha nada melhor que Shimano V-brakes! LOL:rir:
Nuno Cristiano 2 Jul 2010 #4 340 Eu é mais HOPE Mini eheh! E ainda por cima é uma bike atmosférica, adorava que fosse turbo eheh!