O'Fred 24 Set 2010 #4 902 luis vb disse: vamos la ver se me deixam durmir descansado Clique para expandir... desliga a televisão que ja dormes!
luis vb disse: vamos la ver se me deixam durmir descansado Clique para expandir... desliga a televisão que ja dormes!
Luis BF 24 Set 2010 #4 903 O'Fred disse: desliga a televisão que ja dormes! Clique para expandir... eu tenho que me levantar cedo, nao vo travalhar as 9.30
O'Fred disse: desliga a televisão que ja dormes! Clique para expandir... eu tenho que me levantar cedo, nao vo travalhar as 9.30
ze to rp 25 Set 2010 #4 905 Cajo .:QF:. disse: eu agor quero è paz, sossego e umas con@s pa ver se nao morro virgem ... Clique para expandir... agora é k falas te bem =D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>
Cajo .:QF:. disse: eu agor quero è paz, sossego e umas con@s pa ver se nao morro virgem ... Clique para expandir... agora é k falas te bem =D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>
beto_XN 27 Set 2010 #4 909 luis vb disse: novidades andre?=d> Clique para expandir... mata gatos....
O'Fred 27 Set 2010 #4 910 beto_XN disse: mata gatos.... Clique para expandir... tinhamos o assa gatos, agora temos o mata gatos tambem... :rir:
beto_XN disse: mata gatos.... Clique para expandir... tinhamos o assa gatos, agora temos o mata gatos tambem... :rir:
Luis BF 27 Set 2010 #4 911 beto_XN disse: mata gatos.... Clique para expandir... era uma vez... um gato:cry:
Cajo .:QF:. 27 Set 2010 #4 912 luis vb disse: era uma vez... um gato:cry: Clique para expandir... ve la s o vais la buscar e lhe fazes um funeral digno de se ver ... :ideia:
luis vb disse: era uma vez... um gato:cry: Clique para expandir... ve la s o vais la buscar e lhe fazes um funeral digno de se ver ... :ideia:
O'Fred 28 Set 2010 #4 914 Cajo .:QF:. disse: ve la s o vais la buscar e lhe fazes um funeral digno de se ver ... :ideia: Clique para expandir... eu levo o vinho, tu o sumo, o luis leva a carne " LEVA, NÃO AGARRA A DE LÁ " o beto tráz o fogo de artificio...
Cajo .:QF:. disse: ve la s o vais la buscar e lhe fazes um funeral digno de se ver ... :ideia: Clique para expandir... eu levo o vinho, tu o sumo, o luis leva a carne " LEVA, NÃO AGARRA A DE LÁ " o beto tráz o fogo de artificio...
Luis BF 28 Set 2010 #4 915 O'Fred disse: eu levo o vinho, tu o sumo, o luis leva a carne " LEVA, NÃO AGARRA A DE LÁ " o beto tráz o fogo de artificio... Clique para expandir... a pois... logo passo na tua oficina pa dar um geito nakilo, ficou bruto dmais,;-)
O'Fred disse: eu levo o vinho, tu o sumo, o luis leva a carne " LEVA, NÃO AGARRA A DE LÁ " o beto tráz o fogo de artificio... Clique para expandir... a pois... logo passo na tua oficina pa dar um geito nakilo, ficou bruto dmais,;-)
O'Fred 28 Set 2010 #4 916 luis vb disse: a pois... logo passo na tua oficina pa dar um geito nakilo, ficou bruto dmais,;-) Clique para expandir... és um menino... :?
luis vb disse: a pois... logo passo na tua oficina pa dar um geito nakilo, ficou bruto dmais,;-) Clique para expandir... és um menino... :?
APinheiro 29 Set 2010 #4 917 BMW 324TD faz frente a GASOLINEIROS.....brevemente perto de si, em DVD e BloRei...8)
Nuno Cristiano 29 Set 2010 #4 919 APinheiro disse: BMW 324TD faz frente a GASOLINEIROS.....brevemente perto de si, em DVD e BloRei...8) Clique para expandir... Tens de dar uma volta num 324d lá da " casa " eheh!
APinheiro disse: BMW 324TD faz frente a GASOLINEIROS.....brevemente perto de si, em DVD e BloRei...8) Clique para expandir... Tens de dar uma volta num 324d lá da " casa " eheh!
Nuno Cristiano 29 Set 2010 #4 920 O'Fred disse: BOLOREI!!! :rir: Clique para expandir... Eheh. Como estamos para Sábado? Quantos são para a Tecnauto?
O'Fred disse: BOLOREI!!! :rir: Clique para expandir... Eheh. Como estamos para Sábado? Quantos são para a Tecnauto?