Parabens amigo.. boa evolução. VK em grande =D>=D>
Imperador, fico contente por ter ajudado alguma coisa nos mapas para esta evolução do Piloto Daniel Guerra:roll:Abusado!
Eu acho que gostaria de andar com esse carro sempre das 2800 às 3800RPM! Muito melhor!
Pensava que só dominavas os aviões, mas afinal os carros também.
Não tem injectores o carro do Piloto Daniel, está exatamente com o mesmo material do 1º dyno Zé:-omuito bom amigo...vi logo q com essa turbaça obrigatoriamente o carro teria de ficar mais forte do q o 1 teste...
penso q com esses valores ja deves ter injetores certo?
de qq das maneiras muito bom...;-)
Não tem injectores o carro do Piloto Daniel, está exatamente com o mesmo material do 1º dyno Zé:-o
Parabéns pelo resultado.
Um dia que venhas ao porto manda pm para testar em estrada.
Cumps
fdx esse cabaço afinal ainda é melhor do q eu pensava eheheh...mais uma vez parabens ao dono e respectivos intervenientes;-)
Obrigado pelo comment . Como já disse aqui, eu tenho espaçadores de 2cm nas rodas da frente por causa dos meus travões, não se pode ter tudo. Os graficos do meu carro espalhados pelo fórum estão quase todos assim excepto o primeiro que ainda não tinha os trravoes.
Cumps,
É já para a semana não é amigo Daniel? vk na xx-xx-VI :-o
:rir:
Daniel, parabéns, já faltou mais para projecto final :lol:
pouco a pouco chega-se la...
estou ansioso :twisted::twisted:
abraços !!
amigo por curiosidade podesse saber se continuas com pressao fixa a 2bar? ficou bem diferente do primeiro! eu bem disse que isso precisava de mais tempo pra repro ficar mesmo ha maneira! abraço
aquilo para fazer 282cv nao vai la so com 2bar ja deverondar os 2.3 penso eu de que ... mas se realmente assim for é o primeiro que eu vejo so com turbo a passar a barreira que eu tinha visto , e me chamavam maluco quando eu o disse ... quanto ao resto do pessoal que tentar fazer isto em casa cuidado com os pistoes e as cabeças .
Abusado!
Eu acho que gostaria de andar com esse carro sempre das 2800 às 3800RPM! Muito melhor!
Pensava que só dominavas os aviões, mas afinal os carros também.
Amigo quando a maquina estiver em condições podemos testar a bem da ciencia!Parabéns pelo resultado.
Um dia que venhas ao porto manda pm para testar em estrada.
Cumps
muito bom amigo...vi logo q com essa turbaça obrigatoriamente o carro teria de ficar mais forte do q o 1 teste...
penso q com esses valores ja deves ter injetores certo?
de qq das maneiras muito bom...;-)