Boas pessoal,parece q tenho um problemazinho extra :roll:
o meu tecto de abrir está a dar barraca e começou a deixar passar água
q soluções aconcelham pra resolver o problema?!
tanto pode ser as borrachas, como pode ser os tubos de esgoto que levam agua da zona do tecto de abrir ate a frente do carro, junto as cavas de roda, podem estar entupidos
eu tenho tecto de abrir e para já nao tive problemas com a agua... mas ando sempre a ver as borrachas e ja as chegei a mudar... o problemas das borrachas no tecto de abrir é que no verao com o calor ficam mais pekenas e depois ficas com buracos pequenos nos cantos do vidro e isso prejudica a entrada de agua... mas se que resolva rápido amigo senao estraga o tecto todo
ok.. só começou a entrar ontem.. talvez sejam os tubos, tenho e de ir ver então..
a agua entra pelo lado esquerdo, saí pela pega em cima no tecto e no canto opé do vidro..
bem,já estive a ver e dentro do tecto de abrir tem lá um buraco,q penso ser o tubo de escoamento, mas não faço a minima como desentupir aquilo..
bem, amanhã seat com ele
bem,já estive a ver e dentro do tecto de abrir tem lá um buraco,q penso ser o tubo de escoamento, mas não faço a minima como desentupir aquilo..
bem, amanhã seat com ele
eu ja desentopi um carro, com um arame fino, com a ponta dobrada, para picar nada, isso por norma e areias e folhas que desfazem entram pelos tubos e depx secam entupindo os tubos
eu ja desentopi um carro, com um arame fino, com a ponta dobrada, para picar nada, isso por norma e areias e folhas que desfazem entram pelos tubos e depx secam entupindo os tubos
Boas amigo eu tive o mesmo problema e dizeram que tinha que mudar o Kit das borrachas do tecto e assim foi comprei o Kit todo e até hoje nada
Porque comigo também me limparam o tubo do escoamento e depois esperei para ver se era isso e não era ficou bom durante uns dias mas depois veio outravez.