Ferroni 19 Abr 2007 #1 Tive a ver no papel que vem na mal do carro e diz 6k1 AFN e depois fui ver ao livrete e diz 6k3 AFN! queria saber se era a mesma coisa!fiquei um bocado confuso Obrigado
Tive a ver no papel que vem na mal do carro e diz 6k1 AFN e depois fui ver ao livrete e diz 6k3 AFN! queria saber se era a mesma coisa!fiquei um bocado confuso Obrigado
EduTdi 10 Jun 2007 #2 6k3 diz o meu!tb n tou a perceber meu!!!!sera k o teu livrete é falso?:rir::rir:
Camaleão_Ibiza 11 Jun 2007 #3 EduTdi disse: 6k3 diz o meu!tb n tou a perceber meu!!!!sera k o teu livrete é falso?:rir::rir: Clique para expandir... O teu nao deveria ter 6k2 :finga:
EduTdi disse: 6k3 diz o meu!tb n tou a perceber meu!!!!sera k o teu livrete é falso?:rir::rir: Clique para expandir... O teu nao deveria ter 6k2 :finga:
Ivo Ferreira 13 Jun 2007 #8 6k3 Pessoal o meu TDI de 98 tambem é 6k3 AHU.Só por curiosidade compraste o carro novo?Tens a certeza que nunca levou traseirada?Abrc
6k3 Pessoal o meu TDI de 98 tambem é 6k3 AHU.Só por curiosidade compraste o carro novo?Tens a certeza que nunca levou traseirada?Abrc
André@FR 13 Jun 2007 #11 Mas k confusão anda para aki o meu no documento único diz 6k3, mas é um 6k3, e ñ um 6k! cumps...
João Silva 13 Jun 2007 #12 Ivo Ferreira disse: Pessoal o meu TDI de 98 tambem é 6k3 AHU.Só por curiosidade compraste o carro novo?Tens a certeza que nunca levou traseirada?Abrc Clique para expandir... heyz....eu comprei u carro ha um mes!! e nu livrete é que vem la a dizer 6k3...agora se levou traseirada ou nao na sei...mas pk!?
Ivo Ferreira disse: Pessoal o meu TDI de 98 tambem é 6k3 AHU.Só por curiosidade compraste o carro novo?Tens a certeza que nunca levou traseirada?Abrc Clique para expandir... heyz....eu comprei u carro ha um mes!! e nu livrete é que vem la a dizer 6k3...agora se levou traseirada ou nao na sei...mas pk!?
Ivo Ferreira 13 Jun 2007 #13 Não,não tava a falar do teu,o teu acho que tá bem,é 6k3,o do ferroni é que é esquisito.
Marco_tdi sport 13 Jun 2007 #14 Ivo Ferreira disse: Desculpa de que ano é o teu? Clique para expandir... o meu?
Marco_tdi sport 13 Jun 2007 #16 Ivo Ferreira disse: sim.Apenas a titulo de curiosidade.O meu é de 98 Clique para expandir... O meu tb é de 98...
Ivo Ferreira disse: sim.Apenas a titulo de curiosidade.O meu é de 98 Clique para expandir... O meu tb é de 98...
Ivo Ferreira 13 Jun 2007 #17 Do pouco que eu percebo disto o do ferroni tinha que ser um 6k3 AFN,tal como vem no livrete isso é o correcto.Abrc
Do pouco que eu percebo disto o do ferroni tinha que ser um 6k3 AFN,tal como vem no livrete isso é o correcto.Abrc
Marco_tdi sport 13 Jun 2007 #18 Ivo Ferreira disse: Do pouco que eu percebo disto o do ferroni tinha que ser um 6k3 AFN,tal como vem no livrete isso é o correcto.Abrc Clique para expandir... Espera que daqui a pouco os entendidos chegam-se á frente.... abraço
Ivo Ferreira disse: Do pouco que eu percebo disto o do ferroni tinha que ser um 6k3 AFN,tal como vem no livrete isso é o correcto.Abrc Clique para expandir... Espera que daqui a pouco os entendidos chegam-se á frente.... abraço
Camaleão_Ibiza 13 Jun 2007 #20 Ferroni disse: o meu é de 99!secalhar tá correcto!não sei! Clique para expandir... O teu está certo o do edutdi é que deve ser roubado o livrete :finga:
Ferroni disse: o meu é de 99!secalhar tá correcto!não sei! Clique para expandir... O teu está certo o do edutdi é que deve ser roubado o livrete :finga: