ter 2 repros como?

a ideia era ter uma sem fumo e outra mais puxadota!! como?

Ainda a bocado tive a falar dessas sokects com outro user.Parece k ha umas sokects k da para levarem varias repros numa so.Mas axo k so da para 6k e 6k2.Fala com o user _tgv_
Espero ter ajudado. Abraço.
 
boas, vi agora o topico... mas nao é o opel astra que tem uma coisa assim? um botão sport que da mais poder ao carro? posso estar enganado...

abç
 
Atenção cm o q se diz por aí... tb não sou nenhum expert na matéria mas pelo q sei o 6K2 q neste caso é o carro em questão dá p levar dois ficheiros mas acho q tem q ser trocado cm o VagCom. Não tenho bem a certeza mas penso q seja assim... qt ao Opel Astra o botão SPORT apenas serve p a direcção e suspensão, mas isto de origem, a opção da repro no botão SPORT pode ser feita... mas agora não sei cm isso funciona.

Espero ter ajudado...
 
boas, vi agora o topico... mas nao é o opel astra que tem uma coisa assim? um botão sport que da mais poder ao carro? posso estar enganado...

abç

Já andei num Astra 1.7Cdti que tinha o tal botão Sport, em andamento, pisávamos e carregávamos no botão e era um diferença abismal.
 
Atenção cm o q se diz por aí... tb não sou nenhum expert na matéria mas pelo q sei o 6K2 q neste caso é o carro em questão dá p levar dois ficheiros mas acho q tem q ser trocado cm o VagCom. Não tenho bem a certeza mas penso q seja assim... qt ao Opel Astra o botão SPORT apenas serve p a direcção e suspensão, mas isto de origem, a opção da repro no botão SPORT pode ser feita... mas agora não sei cm isso funciona.

Espero ter ajudado...

Sim..é verdade.., os 6k2.., mas só nos de 110cv, pode ser feita essa brincadeira, mas é como dizes, a comutação tem de ser feita com o vagcom!

Em relação ao Opel Astra.., estás enganado..., há mesmo uma alteração em termos de regime do motor..!! ;)

abraço
 
Já andei num Astra 1.7Cdti que tinha o tal botão Sport, em andamento, pisávamos e carregávamos no botão e era um diferença abismal.

Duvido :rolleyes:

Só os 1.9CDTI é que pussuem 2 mapas na centralina, e têm a "sorte" de puder ter 2 repros através do botão.

Exemplo, sem sport 150cv e com sport 200cv ;)

No 1.7 o botão sport só serve para desligar o ESP :D

E já agora, no 1.3 não dá,pois não têm :)

No Ibiza 6L sei que dá, mas é preciso o vag com, para alterar lá um parametro para trocar a leitura. Mas também sou ainda novato nos ibizas, ainda estou aprender :rolleyes:
 
Duvido :rolleyes:

Só os 1.9CDTI é que pussuem 2 mapas na centralina, e têm a "sorte" de puder ter 2 repros através do botão.

Exemplo, sem sport 150cv e com sport 200cv ;)

No 1.7 o botão sport só serve para desligar o ESP :D

E já agora, no 1.3 não dá,pois não têm :)

No Ibiza 6L sei que dá, mas é preciso o vag com, para alterar lá um parametro para trocar a leitura. Mas também sou ainda novato nos ibizas, ainda estou aprender :rolleyes:

No 1.7 ha alteraçoes a nivel de regime tambem, nota-se bem as baixas.
 
Lol o botão sport em termos de motor só altera o mapa do acelerador tornando-o mais reactivo ou pensam que aquilo é um M5, 150cvs com sport desligado e 180 com sport. eheh

Em relação ao ibiza, o xipador mete ó file com 2 gestões e depois mudas c o VAGCOM no adaptation.

Cumpts
 
Quanto ao caso concreto dos 6K/6K2, a alteração poderá ser feita, isso já foi discutido aqui....das duas uma, ou tem de se colocar uma centralina de uma A4 110, que suporta dois files, nesse caso atraves do Vag.com como nos 130, faz-se a mudança de repro sem problemas...ou então sockets duplos, e colocando um botão tipo sport, este iria ligar nos sockets, e conforme a sua comotação iria ocorrer uma alteração do "Bit" mais sgnificativo, que faria a mudança entre uma e outra electronica....
PS: Dizem tambem que a MB faz isso, caso o cliente deseje, desde 2003...
 
Back
Top