teste de potencia A4

Já reparei k tu disto não pescas mesmo nada... Vcs metem repros no carro mas deve ser para guardarem o papel no porta luvas para mostrar nos encontros dos ratatás... Porke para utilizar um carro com limitações devido à repro tar abusada mais vale ter menos potencia...

Imagino os valores desse oleo... Mas ok cada um sabe o uso k dá ao seu carro...

São alterações assentes na teoria: " Todos os cogumelos são comestíveis... Alguns só uma vez ;) "

É mais ou menos isto mas na versão automobilística
 
caros amigos 1ºeu nao preciso de fazer propaganda ou o que quer que seja para ter clientes ja outros nao se pode dizer o mesmo.
2º segundo os testes postos nao sao aldrabados ja de outros nao se pode dizer o mesmo.
3º (EU) nao brinco com a fiablidade dos carros dos meus clientes ja outros nao se pode dizer o mesmo.
4ºnao acreditao no que vem teram de se informar melhor pk é o que la esta.


ps:temos pena em nao vos convençer, nao posso fazer nada para mudar isso


abraços e bom ano 2008
 
caros amigos 1ºeu nao preciso de fazer propaganda ou o que quer que seja para ter clientes ja outros nao se pode dizer o mesmo.
2º segundo os testes postos nao sao aldrabados ja de outros nao se pode dizer o mesmo.
3º (EU) nao brinco com a fiablidade dos carros dos meus clientes ja outros nao se pode dizer o mesmo.
4ºnao acreditao no que vem teram de se informar melhor pk é o que la esta.


ps:temos pena em nao vos convençer, nao posso fazer nada para mudar isso


abraços e bom ano 2008

Aguenta uma A2 Lx-Algarve à séria???

Secalhar nem uma VDG faz de estaca kto mais...

É muita fruta para hardware de origem... Esse oleo ao fim de 10km a fundo deve tar a fritar batatas...

Kto ao resto não defendo casa nenhuma nem ninguém sabe kem me faz as electrónicas, apenas fico pasmado kom certas coisas k leio por aki...

K se faça uma electronica com esses valores não ponho em causa, agora a fiabilidade dessa repro deves tar a brincar comigo!!!

Eu kero o carro para poder andar a meu gosto e não só para dizer k tenho 2xxCv´s. Para limitações já me basta a minha conta bancária...
 
Aguenta uma A2 Lx-Algarve à séria???

Secalhar nem uma VDG faz de estaca kto mais...

É muita fruta para hardware de origem... Esse oleo ao fim de 10km a fundo deve tar a fritar batatas...

Kto ao resto não defendo casa nenhuma nem ninguém sabe kem me faz as electrónicas, apenas fico pasmado kom certas coisas k leio por aki...

K se faça uma electronica com esses valores não ponho em causa, agora a fiabilidade dessa repro deves tar a brincar comigo!!!

Eu kero o carro para poder andar a meu gosto e não só para dizer k tenho 2xxCv´s. Para limitações já me basta a minha conta bancária...

amigo esta viatura ja fez uma viagem a tomar sempre a fundo e problemas 0
voltou a faze-la no regresso e problemas 0
o dono da mesma pode-te comprovar isso caso nao tenhas mentalidade para perceber que aquilo que voces dizem nao estar fiavel e o contrario se nao sabem e um coisa agora dizerem impossivel ja e outra vamos ficar por aqui que nao quero arranjar problemas com ninguem deste forum

abraços
 
Pepe Esbelto:
Aguenta uma A2 Lx-Algarve à séria???


bom migo não queria meter..
mas desde já convido-te a ti a quem quiser para fazer Lisboa-porto/Lisboa-Algarve
i ida e volta

Ps-Mas e melhor esticares a tua conta bancaria para pagares as portagens e o gasoil..
 
Last edited:
Pepe Esbelto:
Aguenta uma A2 Lx-Algarve à séria???


bom migo não queria meter..
mas desde já convido-te a ti a quem quiser para fazer Lisboa-porto/Lisboa-Algarve
i ida e volta

Ps-Mas e melhor esticares a tua conta bancaria para pagares as portagens e o gasoil..



Então revela lá o resto do material k o karro tem...

A conta tem pouca guita mas ainda chega para o gazoil do meu xaço e para as portagens... E com jeitinho ainda compro uma corda para te oferecer, não se vá partir kualker coisa pelo caminho... :rolleyes:
 
Então revela lá o resto do material k o karro tem...

A conta tem pouca guita mas ainda chega para o gazoil do meu xaço e para as portagens... E com jeitinho ainda compro uma corda para te oferecer, não se vá partir kualker coisa pelo caminho... :rolleyes:

:rir::rir::rir:

ja xega

:rir::rir::rir:
 
isto a te se torna jiro ,uma coisa e nao saberem fazer outra coisa e duvidar dos outros entao como e vamos ver so na desportiva:rir::rir::rir::rir:





abraço mas nao resesti:clap::clap:
 
amigo esta viatura ja fez uma viagem a tomar sempre a fundo e problemas 0
voltou a faze-la no regresso e problemas 0
o dono da mesma pode-te comprovar isso caso nao tenhas mentalidade para perceber que aquilo que voces dizem nao estar fiavel e o contrario se nao sabem e um coisa agora dizerem impossivel ja e outra vamos ficar por aqui que nao quero arranjar problemas com ninguem deste forum

abraços

Tem calma com a cena da mentalidade, acho k não disse nada para te sentires ofendido a ponto de partires para a ignorância verbal...

E se reparares bem apenas meti em causa a fiabilidade desses valores, para já não dizer k esse banco não tá bom.
Eu próprio já constatei o erro desse banco, e digo-te já k o meu xaço foi desenvolvido pela AP logo acho k não ia dizer mal do banco, dado k até tenho bastante respeito pela casa e pelos seus funcionarios.

Só fico triste por eu ter gasto dinheiro em radiadores para o meu carro e ver k afinal não servem para nada... :rolleyes:
 
Então revela lá o resto do material k o karro tem...

A conta tem pouca guita mas ainda chega para o gazoil do meu xaço e para as portagens... E com jeitinho ainda compro uma corda para te oferecer, não se vá partir kualker coisa pelo caminho... :rolleyes:

acho que te estas a esticar com a conversa ou nao achas
os vossos mecanicos chipadores ou o que voces lhes chamao
nao sabem mais ou se calhar ate sabem mas perferem ganhar mais dinheiro em turbos que voces dizem eles que tem de meter para chegar a essa potencia acima mencionada

a ver vamos se o teu nao vai primeiro que o dele a ver vamos:whistle:
 
entao se sabes que o banco pode estar marado porque esta em apuros isto so visto:rir::rir:


nao leves a mal mas o portugues e boe marado:clap::clap:


abraço malta nao estamos aqui para tiare clientes a qualquer um hehedheeh:ideia:
 
Tem calma com a cena da mentalidade, acho k não disse nada para te sentires ofendido a ponto de partires para a ignorância verbal...

E se reparares bem apenas meti em causa a fiabilidade desses valores, para já não dizer k esse banco não tá bom.
Eu próprio já constatei o erro desse banco, e digo-te já k o meu xaço foi desenvolvido pela AP logo acho k não ia dizer mal do banco, dado k até tenho bastante respeito pela casa e pelos seus funcionarios.

Só fico triste por eu ter gasto dinheiro em radiadores para o meu carro e ver k afinal não servem para nada... :rolleyes:

amigo o (sr) nuno da ap so te fez o fadinho para meteres isso tudo e tu toino
caiste na conversa dele temos pena o homem com H grande isso nao lhe tiro
tem uma casa aberta tens de perceber isso:rir:
 
acho que te estas a esticar com a conversa ou nao achas
os vossos mecanicos chipadores ou o que voces lhes chamao
nao sabem mais ou se calhar ate sabem mas perferem ganhar mais dinheiro em turbos que voces dizem eles que tem de meter para chegar a essa potencia acima mencionada

a ver vamos se o teu nao vai primeiro que o dele a ver vamos:whistle:

Esticar na conversa???? Acho k não deves tar a ler bem....

Eu não lhes chamo nada e até à data já tive uns ktos turbos e nunca parti nenhum.
Penso k derivado aos incrementos feitos no hardware a nivél de rád´s.

Vcs até podem perceber disto aos montes, e ainda bem, mas tenho k continuar com a electrónica de onde tenho pois vcs não sabem as flow-charts do meu TD senão alterava a minha electrónica para ver o k mais conseguíam tirar do meu xaço...
 
Tem calma com a cena da mentalidade, acho k não disse nada para te sentires ofendido a ponto de partires para a ignorância verbal...

E se reparares bem apenas meti em causa a fiabilidade desses valores, para já não dizer k esse banco não tá bom.
Eu próprio já constatei o erro desse banco, e digo-te já k o meu xaço foi desenvolvido pela AP logo acho k não ia dizer mal do banco, dado k até tenho bastante respeito pela casa e pelos seus funcionarios.

Só fico triste por eu ter gasto dinheiro em radiadores para o meu carro e ver k afinal não servem para nada... :rolleyes:


amigo acho que nao te dei confiança para tal
se gastas-te tanto dinheiro azar vinhas ter comigo que gastavas menos como podes ver e acabou aqui a conversa que eu nao sou como certas pessoas que so sabem falar mal dos outros

ps:e atençao como falas que nao te conheço de lado nenhum

abrços
 
amigo acho que nao te dei confiança para tal
se gastas-te tanto dinheiro azar vinhas ter comigo que gastavas menos como podes ver e acabou aqui a conversa que eu nao sou como certas pessoas que so sabem falar mal dos outros

ps:e atençao como falas que nao te conheço de lado nenhum

abrços

Quanto é k é msm uma repro? quantos cavalos ficaria um manco assim pro puxadote?:D
 
amigo o (sr) nuno da ap so te fez o fadinho para meteres isso tudo e tu toino
caiste na conversa dele temos pena o homem com H grande isso nao lhe tiro
tem uma casa aberta tens de perceber isso:rir:

Até podes pintar o caso assim mas nunca montei o k me disseram para montar, disso é exemplo k o turbo k tenho kuase ninguém o usa... Foi escolha minha.

De frisar k a minha electrónica não é da AP, apenas montei lá as coisas pk a nivél de trabalho acho k são impéc´s e considero-me satisfeito com o seu desempenho profissional...
 
Esticar na conversa???? Acho k não deves tar a ler bem....

Eu não lhes chamo nada e até à data já tive uns ktos turbos e nunca parti nenhum.
Penso k derivado aos incrementos feitos no hardware a nivél de rád´s.

Vcs até podem perceber disto aos montes, e ainda bem, mas tenho k continuar com a electrónica de onde tenho pois vcs não sabem as flow-charts do meu TD senão alterava a minha electrónica para ver o k mais conseguíam tirar do meu xaço...


eu nao digo nao fales em plural pois e so estou a ver o que tu e mais uns quantos percebem disto
tens radiadores ic maior turbo maior o motor maior mas nao estas a tirar partido disso tudo e disso garanto-te eu bota ai o teu teste e o teu hadware
que veijo ja o que tens e o que podes ter e depois ainda vais ter mais confirmaçoes disso bota la isso para vermos anda la nao tenhas vergonha
se tiver muito bom eu saio do forum e nunca mais ca volto agora se tiver mau eu vou-te calar ate me expulsarem do forum:respect:
 
amigo acho que nao te dei confiança para tal
se gastas-te tanto dinheiro azar vinhas ter comigo que gastavas menos como podes ver e acabou aqui a conversa que eu nao sou como certas pessoas que so sabem falar mal dos outros

ps:e atençao como falas que nao te conheço de lado nenhum

abrços

Parece-me k os teus argumentos tão-se a acabar e tás de novo a partir para agressão verbal, o k não me vai incomodar... Sabes k pela montra vê-se a loja, e em nenhum dos meus post´s te insultei por isso caguei bem para ti e participação neste post para mim acabou... Até podem vir todos os teus aficionados bombardearem-me com posts k eu já não tou nem aí...

PS- Atenção tu k eu é k não te conheço de lado nenhum...

Continuação de boas entradas e muitas felicidades...
 
Back
Top