Teste de potência Ibiza vp

Fizeram logs para confirmar o valor ou tinha manómetro? Pedir 1.45 com sensor de 1.5 é "perigoso".. 50g de desvio lidos podem ser 200 ou 300 reais q a ecu nc tenta corrigir abruptamente por "pensar" q são 50.. E o que normalmente seria apenas um pico transforma-se num desvio grande de pressão estabilizada.

Também me parece optimista tão pouco boost para essa potência.
 
Fizeram logs para confirmar o valor ou tinha manómetro? Pedir 1.45 com sensor de 1.5 é "perigoso".. 50g de desvio lidos podem ser 200 ou 300 reais q a ecu nc tenta corrigir abruptamente por "pensar" q são 50.. E o que normalmente seria apenas um pico transforma-se num desvio grande de pressão estabilizada.



Também me parece optimista tão pouco boost para essa potência.


Sim tinha manômetro daqueles de precisao.. E marca a certinho.. Pico nao chegava aos 1.6 e estabilizava nos 1.45.. Mas não tem grande stress ja que sensor não e limitado mesmo mesmo a 1.5.. Ja que le 2600bar absolutos.. Por isso da sempre mais um bocadinho de margem..
 
Fez 447nm e 211,8cvs as 3500 rpm ja procurei a folha mas ja não a tenho..

hmm, pois.. se fosse a mt alta rpm, tipo 5000.. ainda achava credível, até porque os VP gostam de se esticar bem para lá das 4000 sem quebrar. assim acho q foi optimismo do banco pq a essa rpm é preciso mt torque para fazer os 212cv (431nm pa ser mais preciso) e acho muito nm para tão pouco boost.

claro q é só a minha opinião. :)
 
Deve tar engraçado mas acho que estas a fazer muita pressão pra cavalagem que tens. Daí o carro também secar tanto em altas, pra mexer um 2256 não é preciso êmbolo a meu ver. Mas trata lá disso pra vermos o resultado final, a ver o que os velhotes ainda são capazes de fazer =)
Abraço

Enviado do meu Nexus 4 através de Tapatalk
 
hmm, pois.. se fosse a mt alta rpm, tipo 5000.. ainda achava credível, até porque os VP gostam de se esticar bem para lá das 4000 sem quebrar. assim acho q foi optimismo do banco pq a essa rpm é preciso mt torque para fazer os 212cv (431nm pa ser mais preciso) e acho muito nm para tão pouco boost.



claro q é só a minha opinião. :)


Fez esse nm derivado ao pico a 1.6.. E o banco do Nuno nao costuma falhar muito..
 
Fez esse nm derivado ao pico a 1.6.. E o banco do Nuno nao costuma falhar muito..

Se tens binario e potencia maxima as 3500 ta explicado porque razão fez esses cv com esse material, tives-te um pico de boost a essa rotação o que fez dar esses valores.
Sabes que potencia tens as 4500 ?
Por isto é que nao ligo a bancos, porque tu podes ter 211cv e um carro com 160cv fica a tua frente, basta ter mais faixa de rotação com potencia.
cumps
 
Tens razão mas olha que poucos andavam ao meu lado sequer com o material parecido ou identico ao que tinha.. Sei que a eletrônica resultou de uma falha mecanica em que a bomba que estava no carro aquando a afinaçao estava lixada e se calhar puxou se pela eletrônica para dar algo mais.. O que não chegou a dar.. Mas quando troquei a bomba ficou do dia para a noite.. Por isso disse que era melhor ele trocar a bomba uma vez que com o 2256 deveria tirar mais.. Eu com a bomba lixada fiz 180cvs..
 
Não quero tirar valor , apenas dar a minha opinião que é dificil fazer 212cv reais com o boost e material que tinhas, mas certamente estava a puchar bem porque o peso leve mesmo 200cv fica muito rapido.
 
Back
Top