Que grande chasso esse leonzeco...essa me.rda n anda so trava:rir:
Quando é q isso passa desses valoresZECOS? Tenho la o indicado para ti...tu é q es toto e n investes nisso!! Vende mas é os travoes que tens pq com a bomba central de origem n tiras proveito deles! Metes uns Tarox G88 c umas Ferodo e ficas com a travagem igual, vendes e compras um 22...
Abraçada oh...panilas
e mods do "animal"?
boas nao me parece mal so tenho duvidas no binario quanto ao resto esta fixe
www.powerbyferreirinhas.com
abraço
É um bocado esquisito em 5a dar mais cavalos do em 4a..
É um bocado esquisito em 5a dar mais cavalos do em 4a..
Reparei no mesmo... e 457nm e dose, dose extra Mediste de origem também para se perceber o que seriam os ganhos? De referir que o banco deve de ter sido o da passil, e o teste pode ser feito com freio mas eles acho que não têm nem sabem lá muito bem os factores a serem usados, e para um gajo lá deixar metade dos pneus e da embreiagem ou até mesmo o motor o simples teste de rolos livres "serve" para aferir ganhos perto do que possa ser real
Deve estar muito fixe!
O teste foi feito com freio accionado?
É natural, pois o tempo que o carro vai a desenvolver é maior em 5vel que em 4vel.
entao porque é que o teste nao é feito em 1ª ??? assim chega la mais rapido
neps não medi...isto foi so para tirar curiosidade para saber realmente quantos cv aproximadamente ficou com a repro do bruno!
Pois só assim apercebias-te dos ganhos, mas que estão aí uns cavalos estão Goza-os
PS: Anda devagar
obrigado!eu ando sempre devagarinho so gosto disto e para ultrapassar mais rapidamente pq de resto ando sempre nas calmas