D Der_Kommandant 18 Abr 2011 #2 Já sei onde está lol Tive para por o rodinha à volta mas ia te estragar a piada
K kitdi 18 Abr 2011 #3 Der_Kommandant disse: Já sei onde está lol Tive para por o rodinha à volta mas ia te estragar a piada Clique para expandir... Tambem já vi, mas não foi em 10 segundos, ta bem disfarçado lol
Der_Kommandant disse: Já sei onde está lol Tive para por o rodinha à volta mas ia te estragar a piada Clique para expandir... Tambem já vi, mas não foi em 10 segundos, ta bem disfarçado lol
mshuma 18 Abr 2011 #9 espadinha disse: Fdx tive prai 1 minuto à procura do gato e ele mesmo a olhar pra nós Clique para expandir... 2x
espadinha disse: Fdx tive prai 1 minuto à procura do gato e ele mesmo a olhar pra nós Clique para expandir... 2x
SérgioIbiza 18 Abr 2011 #10 mshuma disse: 2x Clique para expandir... x3 tava bem escondido..... ou nao
HoNdAcTr 18 Abr 2011 #13 Muito Bom! Eu ainda tive prai uns 2 minutos a procura dele LOL Last edited: 18 Abr 2011
LEONEGRO 18 Abr 2011 #14 eu olhei para la varias vezes e nao vi o cabrao do gato. e esta de frente para nos em posse.
Strikerofdeath 18 Abr 2011 #18 bro disse: é aqueels rabiscos brancos no meio da erva??? Clique para expandir... nao, o gato nota-se muito bem, so esta camuflado!
bro disse: é aqueels rabiscos brancos no meio da erva??? Clique para expandir... nao, o gato nota-se muito bem, so esta camuflado!
Daniel_Oliveira 18 Abr 2011 #20 ALELEUIA!!!! Ja ví a ***** do gato!! Já tava a ficar preocupado com a minha visão...