Boas pessoal
Alguém sabe como se faz o teste á geometria de um turbo? Pra saber se está presa ou não?
Ouvi falar que se desliga o tubo do actuador que liga a caixa de vacuo mas a minha duvida é se tira-se durante uns 20/30 segs pra ver ou tem de se estar sempre a tirar e a por (ex. 2 segs ligado, 2 segs fora e assim sucessivamente) para ela fechar e abrir?
Há mais alguma forma de testar?
Quanto á limpeza, conheço a do VAG COM e a do Power Boost, por acaso há mais alguma, sem ser o desmontar o turbo e limpar...
Já falaram em ir para a AE e fazer 20klms em 4ª a altas rpms, mas n sei se resulta.
Queria saber isto porque reprogramei um 6L 130 e está me a fazer desvio de pressão e o reprogramador diz que poderá ser geometria pressa, mas queria ter forma de confirmar.
Abc
AAvila
Alguém sabe como se faz o teste á geometria de um turbo? Pra saber se está presa ou não?
Ouvi falar que se desliga o tubo do actuador que liga a caixa de vacuo mas a minha duvida é se tira-se durante uns 20/30 segs pra ver ou tem de se estar sempre a tirar e a por (ex. 2 segs ligado, 2 segs fora e assim sucessivamente) para ela fechar e abrir?
Há mais alguma forma de testar?
Quanto á limpeza, conheço a do VAG COM e a do Power Boost, por acaso há mais alguma, sem ser o desmontar o turbo e limpar...
Já falaram em ir para a AE e fazer 20klms em 4ª a altas rpms, mas n sei se resulta.
Queria saber isto porque reprogramei um 6L 130 e está me a fazer desvio de pressão e o reprogramador diz que poderá ser geometria pressa, mas queria ter forma de confirmar.
Abc
AAvila