D Danyboy 2 Mai 2013 #1 Boa noite pessoal, hoje fiz um log à minha maf para saber se está boa. Trata-se de um seat ibiza 1.4tdi de 2008. O que acham destes resultados. Cumprimentos e obrigado desde ja
Boa noite pessoal, hoje fiz um log à minha maf para saber se está boa. Trata-se de um seat ibiza 1.4tdi de 2008. O que acham destes resultados. Cumprimentos e obrigado desde ja
foxlmg 3 Mai 2013 #3 Danyboy disse: Boa noite pessoal, hoje fiz um log à minha maf para saber se está boa. Trata-se de um seat ibiza 1.4tdi de 2008. O que acham destes resultados. Cumprimentos e obrigado desde ja Clique para expandir... Boas amigo como passas te o log para excel. Abc Sent from my LG-P880 using Tapatalk 2
Danyboy disse: Boa noite pessoal, hoje fiz um log à minha maf para saber se está boa. Trata-se de um seat ibiza 1.4tdi de 2008. O que acham destes resultados. Cumprimentos e obrigado desde ja Clique para expandir... Boas amigo como passas te o log para excel. Abc Sent from my LG-P880 using Tapatalk 2
K kitdi 3 Mai 2013 #4 foxlmg disse: Boas amigo como passas te o log para excel. Abc Sent from my LG-P880 using Tapatalk 2 Clique para expandir... Pesquisa pelo programa dplogview, anda algures pela net, converte o ficheiro excel em tabela
foxlmg disse: Boas amigo como passas te o log para excel. Abc Sent from my LG-P880 using Tapatalk 2 Clique para expandir... Pesquisa pelo programa dplogview, anda algures pela net, converte o ficheiro excel em tabela
D Danyboy 3 Mai 2013 #5 Amigo eu utilizei o programa "diesel power log " para ler o ficheiro que o VAG-COM criou. Além de criar a tabela também faz o gráfico. Cumps
Amigo eu utilizei o programa "diesel power log " para ler o ficheiro que o VAG-COM criou. Além de criar a tabela também faz o gráfico. Cumps
Tiago Monteiro 4 Mai 2013 #6 Não há ninguém pela zona do Porto que tenha cabo para 6k2 que me possa fazer este teste??? Acho que tenho a MAF a dar o berro mas queria ter a certeza antes de comprar uma.
Não há ninguém pela zona do Porto que tenha cabo para 6k2 que me possa fazer este teste??? Acho que tenho a MAF a dar o berro mas queria ter a certeza antes de comprar uma.