Meio esquisito para um TDI. Costumam ser mais cheios.
Esse banco está bom? Nao sei se é impressão minha, mas parece-me que ultimamente tem dado valores e gráficos estranhos.
Havias de experimentar o MAHA da AutoPerformance.
Nesse teste dá impressão que vai a dosear o acelerador até à zona que ele considera de potência máxima e aí acelera a fundo.
Nesse teste dá impressão que vai a dosear o acelerador até à zona que ele considera de potência máxima e aí acelera a fundo.
Nunca me aconteceu tal coisa num Maha, quanto muito agarravam as rodas como acontece na Auto eskáfia:roll:
Segundo o Mestre Saviola Executivo isso vai dar mais potência dissipada e vai medir acima do valor real mas não sei se é bem assim:roll:
Em breve farei uma viagem ao meu banco próprio para tracção às 4 rodas:rir:
Esse Dyno não me parece estar bem, Pareces ter um gasolina..... Ele não deve ter calcado tudo logo em baixas..... pois deves bem chegar aos 300Nm perto das 2100 rpm. Pede para repetirem o teste em condições... se os pneus patinam nos rolos aquece-os bem antes de ires pro Dyno.... houvi dizer que WD40 nos pneus e dar umas voltas nos rolos tb funciona.
amigo medi a minha carrinha tanto na IE e na AP e nem um nem outro mediu o meu carro...
na AP quase fikei sem ele pois saltou do banco ja na IE fez muito fumo e recusaram-se a fazer o teste...
O da IE é mais recente k o da AP e da-me a impressão k lá nao sabem medir carros...;-)
abraçada!
quanto ao gráfico se marcou 150cv tens de certeza...caso tenhas duvidas alinha comum pd 150;-)
abc e desc o offtopic
Esse Dyno não me parece estar bem, Pareces ter um gasolina..... Ele não deve ter calcado tudo logo em baixas..... pois deves bem chegar aos 300Nm perto das 2100 rpm. Pede para repetirem o teste em condições... se os pneus patinam nos rolos aquece-os bem antes de ires pro Dyno.... houvi dizer que WD40 nos pneus e dar umas voltas nos rolos tb funciona.
Pois... acho mesmo que dyno esta a dar as ultimas... até parece que tenho um grande carro para o banco não aguentar potencia :lol:
Para proxima vou fazer la uns arranques para aquecer os pneus :rir:
amigo medi a minha carrinha tanto na IE e na AP e nem um nem outro mediu o meu carro...
na AP quase fikei sem ele pois saltou do banco ja na IE fez muito fumo e recusaram-se a fazer o teste...
O da IE é mais recente k o da AP e da-me a impressão k lá nao sabem medir carros...;-)
abraçada!
quanto ao gráfico se marcou 150cv tens de certeza...caso tenhas duvidas alinha comum pd 150;-)
abc e desc o offtopic
Eu ja levei carros a AP e a IE e a coisa estava muito parecida.
Tambem fiquei com ideia que na IE não sabem medir...
Duvidas n tenho amigo sei o que ela anda...
Obrigado pelo comentario
Pode ter dado parecido em tempos, mas que o banco nao está bom ( actualmente ) isso nao está. Imagina se levassem um carro com 400, 500 ou 550Nm o que nao faria nesse banco. Mede-o noutro sítio e aconselha o dono a pedir a assistência técnica para o banco.
Boas Jorge,
Conforme já aqui foi dito, o teste está uma bocado manhoso... Não existem outras opções nem que tenhas que fazer mais uns km's? Acho que era preferivel!
Eu ja levei carros a AP e a IE e a coisa estava muito parecida.
Tambem fiquei com ideia que na IE não sabem medir...
Duvidas n tenho amigo sei o que ela anda...
Obrigado pelo comentario