Teste Potência - Ibiza 6k2 VP 110 JC MOTORSPORT

Estado
Not open for further replies.
Estão aqui dois vp's do aço!!
Embora o do Dssultime esteja muito mais linear em a partir das +/- 4750rpm ter mais binario o que vai ajudar em fazer velocidade em regimes de altas rotações, foi pena foi não ver até as mesmas rotações que o GT-TDI fez para ver-mos melhor e retirar conclusões!!
O do GT-TDI, está bem mais forte entre as 3000rpm e as +/-4750rpm, sendo um carro mais rapido nos reprises e não tendo as altas que o Dssultime tem!! Se o grafico do Dssultime a linha do binario continua com a mesma inclinação é um carro superior em altos regimes, a fazer velocidade ponta!!
Com isto tudo não quero criar guerras porque não sou pessoa disso apenas gosto de ver e comentar os graficos dos ensaios de potencia!!
Agora tambem era bom saber os material que cada um tem!!
E tambem era de postar o banco de potencia que iras fazer na proxima semana Dssultime!!

Abraço

;)
 
Rapaz tanto posso responder eu o dono do carro...isso para mim até podes ter mais 50 cv que o carro tem neste momento!

O que o dono do carro quer é testar ctg!Não é papeis...;)

Qt o carro tiver o material todo montado estára tlv com 280cv no max dos max!
 
Testes?

EU+VOU....jpg
 
Esse ibiza é do poder ja andei nele, mto bom mesmo!!
Bem se ele ja é assim com os cavalos k tem nem imagino como vai ficar quando tiver os resto do material:respect:
 
É engraçado!

Dssultime..queremos é testar cada um a sua maneira ;)

Faixa a faixa podemos pisar dos 200 km/h pra cima não há stress.
 
nao percebo mto de graficos mas isso ta fixe até ter prai uma quebra dp das 4200 ou la o que é....isso keria era uma mesa de cv até ao fim...não sei se da pa fazer maas devia ficar mais engraçado

isso do comparativo ta interessante o ibiza tinha que levar umas sacas de cimento para ficarem os carros com o mesmo peso...:D
 
com menos bla bla ja la iamos testar

Bom como galos eu gosto deles é em cabidela vou aqui a frente de toda a gente fazer te a seguite proposta:

Na proxima semana podemos nos encontrar no local que quiseres a hora que quiseres para o comparativo a minha unica condição e para que seja justo para ambas as partes é:

Como a tua carrinha tem uma boa mala...lol vais igualar o peso da diferença dos livretes...lol Eu explico...lol

Carregas na tua mala a diferença em peso do teu carro para o meu,que deve ser umas 15 a 16 sacas de cimento (assim é uma medida certa)podemos falar com o user PD que ele é construtor e pode ajudar.FACIL E BARATO.



Fico a espera da resposta e ate já podes marcar o dia e o lugar na proxima semana.

Abraçada
 
Last edited:
vou dar a minha opinião NA BOA!!!!!!!!
não é a defender uns e a botar outros abaixo,mas em relação á desvantagem de peso que é vísivel acho justa a proposta assim é que se via:finga:
 
vou dar a minha opinião NA BOA!!!!!!!!
não é a defender uns e a botar outros abaixo,mas em relação á desvantagem de peso que é vísivel acho justa a proposta assim é que se via:finga:

calma que o homem já vai dizer o dia e a hora:clap:

1 saco de cimento = 25kg...lol 400kg:25= 16 sacos...lol...lol..lol..lol e eu ainda vou de jante 17 e com menos 8cv...lol

Vamos esperar...
 
Last edited:
Rapaz não é preciso o PD ;) o rapaz tb é construtor :whistle:

Qts as sacas de cimento é da secil porque o que é nacional é bom!

PS :arrow: a gente carrega as sacas e tu cortas a tua mala para terem os dois as mesmas caracteristicas aerodinamicas em ponta pode ser? ou já te esquecias?

Gosto de vos ouvir falar,1º comem o pirum e dp vêm-me falar em pesos lol...cada um testa com o que tem,não tem carrega!:finga:

E para quem dizia que não ia com carros com menos de 200 cv a roda tou ai a ver muita desculpa :)

PS2 :arrow: O rapaz não tem came :D há e o teu carro pesa cerca de 1387kg para ser preciso quanto as sacas de cimento são 6.87 sacas...ou melhor passa para 4 porque o respectivo dono tb é gordo que nem um texugo...!

Tanta desculpa...tanto falatorio e agora isto...primeiro é pq nao tinha os cavalos agora é porque é mais leve qd o rapaz montar a came e o resto compras um cabo de aço e ele puxa-te na boa pelo andar das coisas tou a ver que é nisso que vai parar...

Coin!
 
Last edited:
Rapaz não é preciso o PD ;) o rapaz tb é construtor :whistle:

Qts as sacas de cimento é da secil porque o que é nacional é bom!

PS :arrow: a gente carrega as sacas e tu cortas a tua mala para terem os dois as mesmas caracteristicas aerodinamicas em ponta pode ser? ou já te esquecias?

Gosto de vos ouvir falar,1º comem o pirum e dp vêm-me falar em pesos lol...cada um testa com o que tem,não tem carrega!:finga:

E para quem dizia que não ia com carros com menos de 200 cv a roda tou ai a ver muita desculpa :)



bem então temos Galo ou não????
os 8cv de diferença e a jante 17 chega bem para a DIFERENÇA DO RABO CURTO...
fico a espera....

BEM AGORA RESTA AGUARDAR E VOU ME REMETER AO SILENCIO NOVAMENTE QUE NÃO ANDO AQUI PARA DAR ALMOÇOS DE PALHA...

fico a espera....
 
Last edited:
bem então temos Galo ou não????
os 8cv de diferença e a jante 17 chega bem para a DIFERENÇA DO RABO CURTO...
fico a espera....

BEM AGORA RESTA AGUARDAR E VOU ME REMETER AO SILENCIO NOVAMENTE QUE NÃO ANDO AQUI PARA DAR ALMOÇOS DE PALHA...

fico a espera....

Sacos de 25kg é para meninos!

Sacos de 40 kg rapaz...vê-se que nessa parte do campo ficas-te no banco!

Rapaz é como te digo nao mandasses bocas parvas,desafias-te o rapaz e que nao puxavas com carros com menos de 200 cavalos a roda,agora tens um nas condições que querias e andas-te a cortar?És uma pessoa suspeita qt a tua palavra,bem que dizem os teus proprios amigos que vais ter sempre uma desculpa nova,queres puxar este sabado é certinho que te esperamos se queres trás as sacas mas ai ficas com mais 320 kg no teu carro.

Sabado dp mando pm com o resto das indicações.

Se é para continuar com essa tua parvoice nas afirmações (ñ estou a querer ofender) esquece.

Força zé do boné.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top