fdx...... dei me ao trabalho de ler 13 paginas e esta mer** acabou onde começou..nem comparativo entre os dois, nem sacos de cimento, nem traseira cortada, nem o "suposto teste em maha que mostra os cv reais" que o TdiSportR anda sempre a pedir nem nada(tambem o queria ver)....
se querem abrir topicos so de asneiras peçam aos admins pra abrir uma secçao exclusiva pra deficientes..
se tas importado com o peso...pah tira os bancos de tras do teu "aviao" tira pneu suplente,tira as colunas etc etc pra perder peso, pegas nesses teus supostos sacos de cimento fazes exercicios com eles pra perder quilinhos e pronto ta feito...com quase 1 ano desde a abertura do topico se tivesses praticado com os sacos de cimento ja tinhas menos 20kg
toda a gente tem peito na hora da verdade e o que se ve...
o dono da ibiza ou la quem é pelo que vejo ficou de mostrar grafico com motor vp e nada, agr vai passar a motor PD, e quê? vais continuar a querer picar com o toledo? looool pra isso vai com o biturbo da MB que o tdisportR ja disse que ele ta disponivel.
e quanto aos sacos de cimento... podes mos dar depois pra eu fazer uma churrasqueira aqui em casa ? era mesmo o que tava a precisar, e só "maos largas" tenho de aproveitar
P.S desculpem o desenterro mas tou mesmo interessado nos testes, quero ver os supostos aviões