Boas aqui deixo o meu Teste De Potencia efectuado ontem a Passilauto.
Mods:
Repro da PKE Soft
EGR fechada
Catalizador e panela do meio Off.
Gostava de ver os vossos comentarios.
Last edited:
Aqui fica um video do teste de potencia na Passilauto:
Está mesmo do bafo a GTTDi
http://www.youtube.com/watch?v=1XAcQAnvVfc
Aqui está ele a dar mais de............vejam com os vosso olhos:
http://www.youtube.com/watch?v=c2kWKPoQPFA
O turbo está assobiar muito nao está já desequilibrado ?E aqui fica a prova que o turbo não pára logo depois de desligarmos o motor, oiçam com o volume bem alto...
http://www.youtube.com/watch?v=Crhe6k2o1SY
:weedman:
O cão acomer fumo :rir: :rir: :rir: inté se engasgou :rir: :rir:
O turbo está assobiar muito nao está já desequilibrado ?
Cumps
Boas,aquele asubiar é mesmo atras na saida de escape o carro tem so a panela do fim e é directa dai esse assobiar pois quando se tira o catalizador ouve se mais o assobiar na parte de tras e foi ao desligar ficou aquele assobiar até parar a turbina o porque de nunca se deve desliar loo o carro depois de uma estirade que foi o meu casso nesse dia fiz 715km e muitos deles bem a ripar.:weedman:
Boas aqui deixo o meu Teste De Potencia efectuado ontem a Passilauto.
Mods:
Repro da PKE Soft
EGR fechada
Catalizador e panela do meio Off.
Gostava de ver os vossos comentarios.
Caro colega Pedro Miguel, este Ibiza tem repro da PKE, e é só....por isso não é preciso fazer muito pra ele andar com este andamento....
Sempre podes fechar a EGR, o que te vai manter o colector de admissão mais limpo durante a vida util do carro, e aproveitar e limpar logo o colector! Não dá ganhos mas, reduz a temperatura dos gases de admissão, o que é bom...:ideia:
Podes fazer um CCV-by pass, pois isto impede de ir ainda mais porcaria pra admissão...:ideia:
E já agora dá uma vista de olhos há tua MAF, pois pó teu carro dár "só" 200, é porque pode precisar de um limpeza, tenta limpar a MAF com um spary pra limpeza de carburadores e sistemas de injecção, envia o spray pra dentro da MAF, em direcção ao sensor, e limpa a rede e aproveita e assopra o filtro de ar...pois assim já podes dar entre os 205~210km/h a direito........:brilho:
Mas já agora tens o sistema de escape completo da supersprint?
mando-me o teu mail k eu envio-te pra la a imagem...fica bem
Caro colega Pedro Miguel, este Ibiza tem repro da PKE, e é só....por isso não é preciso fazer muito pra ele andar com este andamento....
Sempre podes fechar a EGR, o que te vai manter o colector de admissão mais limpo durante a vida util do carro, e aproveitar e limpar logo o colector! Não dá ganhos mas, reduz a temperatura dos gases de admissão, o que é bom...:ideia:
Podes fazer um CCV-by pass, pois isto impede de ir ainda mais porcaria pra admissão...:ideia:
E já agora dá uma vista de olhos há tua MAF, pois pó teu carro dár "só" 200, é porque pode precisar de um limpeza, tenta limpar a MAF com um spary pra limpeza de carburadores e sistemas de injecção, envia o spray pra dentro da MAF, em direcção ao sensor, e limpa a rede e aproveita e assopra o filtro de ar...pois assim já podes dar entre os 205~210km/h a direito........:brilho:
Mas já agora tens o sistema de escape completo da supersprint?
boas
desculpa alguma da minha ignorancia mas diz-m o k significa as siglas:
EGR
CCV-by pass
comp.