[testes]Leon 150cV#Audi A4 By INNOVATE PERFORMANCE

Audi A4


Leon 150cV
eimg4i.jpg
 
sim ta bastante engraçado o carro o dono é k as vezes parece que se esquece das curvas lool ele sabe bem o que estou a dizer.
obrigado xtreme ! pessoal comentem gostava de saber a opinião e não há comentários quase nenhuns ;-)
 
220cv é sem dúvida um bom valor para o GT18.. Não estará um bocadinho esmifrado demais?

Tou a contar que seja um 1852v saído de um 220cdi sem truques, pela descrição.
 
Exacto é msm exe o turbo posso dzr as pressoes que faz pica a 1.8 baixa para 1.6 e as 4800 mais ou menos faz 1.5 o turbo não está hibridado por enquanto vamos lá ver o que o rapaz quer fazer, eu por mim era logo um turbo a homem tipo 23 mercedes :D mas tem que arranjar material para rolar o caracol.o carro já fez 3 provas no estoril de aceleração de 400m e anda todos os dias c a viatura mais um pikos e cortes a sair da oficina e das bombas não é rogério ,até agr tem se portado bm mt bom turbo na minha opinião.;-)
 
E sim senhor silva anda sempre no dia a dia uns cortes,e umas curvas :p
mas......algumas curvas o menino não quer ir :)

23 qual 23??? isso e pouco xD

na brinca deixa la ver se tudo correr bem a gente falasse :D

abraço e bom ano novo pra todos
 
rogerio: Suponho que sejas o dono do carro, certo? Se sim, já viste quanto faz por exemplo na leziria?
 
rogerio: Suponho que sejas o dono do carro, certo? Se sim, já viste quanto faz por exemplo na leziria?

sim sou eu o dono do carro e ainda nao fiz o exemplo mas pra aponto pro 260 265.
visto que o meu carro esta de certa forma preparado pra "arranques" e nao pra ponta.
 
rogerio: Suponho que sejas o dono do carro, certo? Se sim, já viste quanto faz por exemplo na leziria?

sim sou eu o dono do carro e ainda nao fiz o exemplo mas pra aponto pro 260 265.mas como ainda não experimentei não te posso dar certezas.
visto que o meu carro esta de certa forma preparado pra "arranques" e nao pra ponta.
 
a ver se filmamos para por aki no forum, leon 150cv c repro faz 260 pelo menos teem feito.tnh cnheçimento de um golf 130cv c 17vb repro faz 255 nas lezirias a frente de type r..se ele estiver aki escrito no forum k se acuse loool
 
Raio a aerodinamica do golf nao tem nada haver lool :)
Pois, estou a ver que sim:?
Ainda não testei com a nova repro uma recta em ponta, pode ser que me aproxime disso, mesmo sem essa aerodinâmica, mas dúvido muito:roll:
Apesar disso, vou lá com o BS sem problemas8)
a ver se filmamos para por aki no forum, leon 150cv c repro faz 260 pelo menos teem feito.tnh cnheçimento de um golf 130cv c 17vb repro faz 255 nas lezirias a frente de type r..se ele estiver aki escrito no forum k se acuse loool
Faz-me pensar que por muitos cvs que tenha, a aerodinâmica é que interessa, muito mais que os cvs:?
 
Raio eu digo isto porque ja tive um leon FR de 2004 com repro MB power devia ter prai uns 190cv e esperimentei com um amigo meu com um golf 150 com um 18 e devia ter na volta dos 220cv e a sair ele saia bem melhor que eu e dava me cerca de 3 a 4 carros, mas apartir dos 230 apanhava o e ja nao o largava :)
 
A caixa do golf é bem mais curta que a do Leon I FR, a 230 já vai a fazer 4 e algumas, portanto é normal começar a ficar sem fôlego.
 
Last edited:
sem dúvida que a aerodinamica é muito importante já vi filmagens de um toledo que da Am motorsport que aquilo desbrava ponta que é uma coisa parva e também arranka mt bm pelo k sei. pode ser smp "pior" a arrankar leon toledo passat mas quando embala embala bm! lg a aerodinamica ajuda muito com é claro!
 
Raio eu digo isto porque ja tive um leon FR de 2004 com repro MB power devia ter prai uns 190cv e esperimentei com um amigo meu com um golf 150 com um 18 e devia ter na volta dos 220cv e a sair ele saia bem melhor que eu e dava me cerca de 3 a 4 carros, mas apartir dos 230 apanhava o e ja nao o largava :)
Sendo assim não devo ter grandes hipóteses com a Ibiza do BS, mesmo sabendo que tenho mais cvs:cry:
A caixa do golf é bem mais curta que a do Leon I FR, a 230 já vai a fazer 4 e algumas, portanto é normal começar a ficar sem fôlego.
A caixa que tinha e que depois partiu e comprei outra que era de um audi, é uma DRW, e disseram-me que era a segunda melhor dos Vags, atrás da FSM ou GSM amigo Cap:shock:
Deve ser a do Leon então a melhor;-)
sem dúvida que a aerodinamica é muito importante já vi filmagens de um toledo que da Am motorsport que aquilo desbrava ponta que é uma coisa parva e também arranka mt bm pelo k sei. pode ser smp "pior" a arrankar leon toledo passat mas quando embala embala bm! lg a aerodinamica ajuda muito com é claro!
Acho que as coisas não deveriam ser assim, os cavalos deveriam prevalecer sobre tudo o resto:roll:
Pobre Raieta Power:?
 
Back
Top