R RoyaL 23 Ago 2005 #23 TDISport disse: Bem vindo! Já agora, 220kw dá quanto em cavalos? Clique para expandir... * 1.341 = ? :lol:
TDISport disse: Bem vindo! Já agora, 220kw dá quanto em cavalos? Clique para expandir... * 1.341 = ? :lol:
Akeemking 23 Ago 2005 #25 Obrigado a todos... Royal... ai essas jantes... deixa o carro na rua q vais ver elas a dar 250plus até azeitão... :lol: Abraços...
Obrigado a todos... Royal... ai essas jantes... deixa o carro na rua q vais ver elas a dar 250plus até azeitão... :lol: Abraços...
Leth 23 Ago 2005 #26 RoyaL disse: TDISport disse: Bem vindo! Já agora, 220kw dá quanto em cavalos? Clique para expandir... * 1.341 = ? :lol: Clique para expandir... Dá uma quantia considerável de cavalos :shock: :twisted:
RoyaL disse: TDISport disse: Bem vindo! Já agora, 220kw dá quanto em cavalos? Clique para expandir... * 1.341 = ? :lol: Clique para expandir... Dá uma quantia considerável de cavalos :shock: :twisted:
PEPSI 23 Ago 2005 #27 Belo projecto. Já o vi a ronronar em vários sítios. Mas a primeira vez foi mesmo na Costa numa quinta qualquer
Belo projecto. Já o vi a ronronar em vários sítios. Mas a primeira vez foi mesmo na Costa numa quinta qualquer
Akeemking 23 Ago 2005 #28 PEPSI disse: Belo projecto. Já o vi a ronronar em vários sítios. Mas a primeira vez foi mesmo na Costa numa quinta qualquer Clique para expandir... QUINTA DAS CELEBRIDADES!!! :lol:
PEPSI disse: Belo projecto. Já o vi a ronronar em vários sítios. Mas a primeira vez foi mesmo na Costa numa quinta qualquer Clique para expandir... QUINTA DAS CELEBRIDADES!!! :lol:
Camaleão_Ibiza 23 Ago 2005 #29 Bem-vindo ao forum . Tenho acompanhado o projecto do teu Corsa um excelente preparação de chassi e um excelente motos do calib..., só tenho um palavar BRUTAL :lol: parabens =D> =D> =D>
Bem-vindo ao forum . Tenho acompanhado o projecto do teu Corsa um excelente preparação de chassi e um excelente motos do calib..., só tenho um palavar BRUTAL :lol: parabens =D> =D> =D>
GTTDi 23 Ago 2005 #31 Segundo as minhas contas...Killowatts neste caso 220 medidos ou passados para cavalo vapor...dá cerca de 295,02481 cavalos... :wink:
Segundo as minhas contas...Killowatts neste caso 220 medidos ou passados para cavalo vapor...dá cerca de 295,02481 cavalos... :wink:
Akeemking 23 Ago 2005 #33 RoyaL disse: A melhor prenda de anos do ano passado foi andar no corsa supersónico! Clique para expandir... True! :twisted: GTTDi disse: Segundo as minhas contas...Killowatts neste caso 220 medidos ou passados para cavalo vapor...dá cerca de 295,02481 cavalos... :wink: Clique para expandir... Não sei fazer contas... lá na folha diz mais, mas tb n interessa, puxa fiche... e isso é q interessa. :wink: Talvez em 6ª precise d mais uns cavalitos... mas até à 5ª é a lokura!!! :twisted:
RoyaL disse: A melhor prenda de anos do ano passado foi andar no corsa supersónico! Clique para expandir... True! :twisted: GTTDi disse: Segundo as minhas contas...Killowatts neste caso 220 medidos ou passados para cavalo vapor...dá cerca de 295,02481 cavalos... :wink: Clique para expandir... Não sei fazer contas... lá na folha diz mais, mas tb n interessa, puxa fiche... e isso é q interessa. :wink: Talvez em 6ª precise d mais uns cavalitos... mas até à 5ª é a lokura!!! :twisted:
GTTDi 23 Ago 2005 #34 Já só falta aqui o Marcio...o do Astra turbo o Marco já ai anda mas aparece pouco :wink: