Tigas 5 Set 2004 #1 Nome: Tiago Data Nascimento: 06/05/82 Localidade: Barreiro Profissão: Tec. De Informática Clube: F.C.Porto Carro: Seat Ibiza Tdi Sport De 11/98
Nome: Tiago Data Nascimento: 06/05/82 Localidade: Barreiro Profissão: Tec. De Informática Clube: F.C.Porto Carro: Seat Ibiza Tdi Sport De 11/98
fbau 5 Set 2004 #2 ... Isto está minado de técnicos de informática. Por isso é que os computadores e os fóruns andam sempre na sucata.
... Isto está minado de técnicos de informática. Por isso é que os computadores e os fóruns andam sempre na sucata.
Tigas 6 Set 2004 #3 Re: ... fbau disse: Isto está minado de técnicos de informática. Por isso é que os computadores e os fóruns andam sempre na sucata. Clique para expandir... Entao.. Isto Tem K Dar Lucro.. á K Saber Fazer As Coisas :lol: :lol:
Re: ... fbau disse: Isto está minado de técnicos de informática. Por isso é que os computadores e os fóruns andam sempre na sucata. Clique para expandir... Entao.. Isto Tem K Dar Lucro.. á K Saber Fazer As Coisas :lol: :lol:
S Sofia 1 Jan 2009 #5 Alexandre disse: Que é feito deste Gayzolas :rir: Clique para expandir... ta de ferias lol bem vindo ao desaparecido
Alexandre disse: Que é feito deste Gayzolas :rir: Clique para expandir... ta de ferias lol bem vindo ao desaparecido
S Sofia 2 Jan 2009 #7 Tigas disse: Xiuuuu... deixem um gajo dormir Clique para expandir... ja nao esta ca falou :-$ lol
Tigas 2 Jan 2009 #8 Agr ja me acordaram... ai ai ai! lolol Ja esta é na hora de ir dormir qualquer coisa e aproveitar bem os ultimos dias de ferias Portem-se bem, ate daqui uns dias! Aproveito e desejo um excelente 2009 a todos! Last edited: 2 Jan 2009
Agr ja me acordaram... ai ai ai! lolol Ja esta é na hora de ir dormir qualquer coisa e aproveitar bem os ultimos dias de ferias Portem-se bem, ate daqui uns dias! Aproveito e desejo um excelente 2009 a todos!
Tigas 2 Jan 2009 #10 Alexandre disse: Olha o gajo afinal quem é vivo sempre aparece Comé Tigas tudo bem :weedman: Clique para expandir... Amigo Alexandre, esta td bem, um pouco cansado da noite de ontem, a idade ja pesa lolololol Um feliz 2009! Grande abraço.
Alexandre disse: Olha o gajo afinal quem é vivo sempre aparece Comé Tigas tudo bem :weedman: Clique para expandir... Amigo Alexandre, esta td bem, um pouco cansado da noite de ontem, a idade ja pesa lolololol Um feliz 2009! Grande abraço.
Alexandre 2 Jan 2009 #11 Tigas disse: Amigo Alexandre, esta td bem, um pouco cansado da noite de ontem, a idade ja pesa lolololol Um feliz 2009! Grande abraço. Clique para expandir... :rir: Quem te houve a falar ainda pensa que tens para aí a idade do Fbau :rir: Abraçada e Feliz 2009
Tigas disse: Amigo Alexandre, esta td bem, um pouco cansado da noite de ontem, a idade ja pesa lolololol Um feliz 2009! Grande abraço. Clique para expandir... :rir: Quem te houve a falar ainda pensa que tens para aí a idade do Fbau :rir: Abraçada e Feliz 2009
Tigas 2 Jan 2009 #12 Epah... para chegar aos 45 ainda me faltam mts lolol!!! Mas o gajo anda bem conservado!
Alexandre 2 Jan 2009 #13 Tigas disse: Epah... para chegar aos 45 ainda me faltam mts lolol!!! Mas o gajo anda bem conservado! Clique para expandir... Muito mesmo :respect: Mete aí muitos putos novos a um canto :rir:
Tigas disse: Epah... para chegar aos 45 ainda me faltam mts lolol!!! Mas o gajo anda bem conservado! Clique para expandir... Muito mesmo :respect: Mete aí muitos putos novos a um canto :rir: