dummy 25 Dez 2008 #41 comecei a por disso este mes e ate me pareceu que rendeu mais.. acho q vou continuar.. Dikon disse: B15= Bio Diesel Feira Nova Clique para expandir...
comecei a por disso este mes e ate me pareceu que rendeu mais.. acho q vou continuar.. Dikon disse: B15= Bio Diesel Feira Nova Clique para expandir...
Dikon 25 Dez 2008 #42 dummy disse: comecei a por disso este mes e ate me pareceu que rendeu mais.. acho q vou continuar.. Clique para expandir... Na carteira rende e bem €€€ Ja ando a B15 desde Agosto e o manco ainda não se queixou:clap::weedman:
dummy disse: comecei a por disso este mes e ate me pareceu que rendeu mais.. acho q vou continuar.. Clique para expandir... Na carteira rende e bem €€€ Ja ando a B15 desde Agosto e o manco ainda não se queixou:clap::weedman:
Dikon 31 Dez 2008 #44 LoiR disse: Em lisboa já há biodiesel ? Clique para expandir... Eu costumo por nas bombas do Feira Nova em Torres Novas ou em Santarém Procura nos postos do Feira Nova
LoiR disse: Em lisboa já há biodiesel ? Clique para expandir... Eu costumo por nas bombas do Feira Nova em Torres Novas ou em Santarém Procura nos postos do Feira Nova