gafrancisco 19 Fev 2007 #21 AFN .... 305 000 km ... turbo de origem ! (sao quase 7 voltas ao mundo pessoal ..nao é pra todos)
R RoyaL 19 Fev 2007 #22 Valteralves disse: ASV 130 power Clique para expandir... LOL... o 130 é ASZ e não ASV. :weedman: :weedman: :weedman: :weedman: ASV é 110 a partir de 2000.
Valteralves disse: ASV 130 power Clique para expandir... LOL... o 130 é ASZ e não ASV. :weedman: :weedman: :weedman: :weedman: ASV é 110 a partir de 2000.
Camaleão_Ibiza 19 Fev 2007 #23 RoyaL disse: LOL... o 130 é ASZ e não ASV. :weedman: :weedman: :weedman: :weedman: ASV é 110 a partir de 2000. Clique para expandir... Não é "a partir de 2000", mas sim apartir de 08/99. Abrç Last edited: 19 Fev 2007
RoyaL disse: LOL... o 130 é ASZ e não ASV. :weedman: :weedman: :weedman: :weedman: ASV é 110 a partir de 2000. Clique para expandir... Não é "a partir de 2000", mas sim apartir de 08/99. Abrç
Valteralves 20 Fev 2007 #24 RoyaL disse: LOL... o 130 é ASZ e não ASV. :weedman: :weedman: :weedman: :weedman: ASV é 110 a partir de 2000. Clique para expandir... Ops.......:weedman: :weedman: :weedman: :weedman: é ASZ então :clap: :clap: :clap:
RoyaL disse: LOL... o 130 é ASZ e não ASV. :weedman: :weedman: :weedman: :weedman: ASV é 110 a partir de 2000. Clique para expandir... Ops.......:weedman: :weedman: :weedman: :weedman: é ASZ então :clap: :clap: :clap:
luis cristino 20 Fev 2007 #25 nesta lista que coloquei se não estou em erro estão todos os motores do grupo VAG
Camaleão_Ibiza 20 Fev 2007 #26 luis cristino disse: nesta lista que coloquei se não estou em erro estão todos os motores do grupo VAG Clique para expandir... Não leves a mal eu ter escrito que era só motores TDi, mas o tópico iniciado pelo Ed_acelera assim tinha escrito. Acho que cruzei ontem por ti ás 8h e pouco da manhã, se era o 6k2 que vi está impecabel de 5L. Abraço
luis cristino disse: nesta lista que coloquei se não estou em erro estão todos os motores do grupo VAG Clique para expandir... Não leves a mal eu ter escrito que era só motores TDi, mas o tópico iniciado pelo Ed_acelera assim tinha escrito. Acho que cruzei ontem por ti ás 8h e pouco da manhã, se era o 6k2 que vi está impecabel de 5L. Abraço
luis cristino 20 Fev 2007 #27 passaste por mim onde e quando desculpa perguntar és de onde Last edited: 20 Fev 2007
Camaleão_Ibiza 20 Fev 2007 #28 luis cristino disse: passaste por mim onde e quando desculpa perguntar és de onde Clique para expandir... Perto do Ervedal , penso que eras tu, não existem muitos 6k2 por estas bandas. Moro perto da Tocha.
luis cristino disse: passaste por mim onde e quando desculpa perguntar és de onde Clique para expandir... Perto do Ervedal , penso que eras tu, não existem muitos 6k2 por estas bandas. Moro perto da Tocha.
Camaleão_Ibiza 20 Fev 2007 #31 luis cristino disse: em que dia foi qual era a cor do carro Clique para expandir... Foi na sexta feira, a cor era igualzinha á do carro do bruno_sport, cinzento metalizado que parecede verde escuro.
luis cristino disse: em que dia foi qual era a cor do carro Clique para expandir... Foi na sexta feira, a cor era igualzinha á do carro do bruno_sport, cinzento metalizado que parecede verde escuro.
G G1_BPX 20 Fev 2007 #32 luis cristino disse: nesta lista que coloquei se não estou em erro estão todos os motores do grupo VAG Clique para expandir... boas.. :ideia: BPX ibiza cupra tdi 160cv cumps
luis cristino disse: nesta lista que coloquei se não estou em erro estão todos os motores do grupo VAG Clique para expandir... boas.. :ideia: BPX ibiza cupra tdi 160cv cumps
G G1_BPX 24 Fev 2007 #34 Zé Costa disse: O meu é o ASV Clique para expandir... nao sei se tem alguma coisa a ver, mas meu motor veio de um cupra tdi de espanha...
Zé Costa disse: O meu é o ASV Clique para expandir... nao sei se tem alguma coisa a ver, mas meu motor veio de um cupra tdi de espanha...
Sam_R 25 Fev 2007 #36 Angelo Peregrina disse: Falta o AUC :redcard: para eu poder votar... Clique para expandir... Tipo de motor DIESEL :axe:
Angelo Peregrina disse: Falta o AUC :redcard: para eu poder votar... Clique para expandir... Tipo de motor DIESEL :axe:
Angelo Peregrina 25 Fev 2007 #37 Freezyboy69 disse: Tipo de motor DIESEL :axe: Clique para expandir... Pois eu ja m apercebi...Ninguem reparou, ou se reprou nao dixe nada, tinhas k vir tu...És sempre o msm...:rir: :rir: :rir:
Freezyboy69 disse: Tipo de motor DIESEL :axe: Clique para expandir... Pois eu ja m apercebi...Ninguem reparou, ou se reprou nao dixe nada, tinhas k vir tu...És sempre o msm...:rir: :rir: :rir:
Sam_R 26 Fev 2007 #38 :axe: :finga: :rir: Angelo Peregrina disse: Pois eu ja m apercebi...Ninguem reparou, ou se reprou nao dixe nada, tinhas k vir tu...És sempre o msm...:rir: :rir: :rir: Clique para expandir...
:axe: :finga: :rir: Angelo Peregrina disse: Pois eu ja m apercebi...Ninguem reparou, ou se reprou nao dixe nada, tinhas k vir tu...És sempre o msm...:rir: :rir: :rir: Clique para expandir...