tirar catalizador num gasolineiro

boas pessoal, sabem se dizer se nao vou ter problemas no carro se tirar o catalizador do meu ibiza 6L 1.4 de 100cv, tirando a parte de ir à inspecçao, onde meto a sonda lombar depois, dá para a tirar ou fica la pendurada??

vai se notar muita diferença com o catalizador off e a panela intermedia tb off???
 
boas pessoal, sabem se dizer se nao vou ter problemas no carro se tirar o catalizador do meu ibiza 6L 1.4 de 100cv, tirando a parte de ir à inspecçao, onde meto a sonda lombar depois, dá para a tirar ou fica la pendurada??

vai se notar muita diferença com o catalizador off e a panela intermedia tb off???

claro.vai ficar bem mais solto e com um ronco a maneira ;)
 
Tiras a panela do meio e o catalizador, ficas com um barulho assim meio "metalico", em certos carros fica mto fx!
 
Tenho o mesmo carro que o teu.
Tirei o catalisador e a panela central. Montei tb uma panela final IePower.
O barulho é Lindo, e ajudou uma pisca em arranque (Ou então é psicologico :rir: ).

Juntando essas modificaçoes ao BMC, ganhei 11 cvs.
 
Tenho o mesmo carro que o teu.
Tirei o catalisador e a panela central. Montei tb uma panela final IePower.
O barulho é Lindo, e ajudou uma pisca em arranque (Ou então é psicologico :rir: ).

Juntando essas modificaçoes ao BMC, ganhei 11 cvs.

deixas te À mesmas a sonda no circuito de escapo?
 
boas pessoal, sabem se dizer se nao vou ter problemas no carro se tirar o catalizador do meu ibiza 6L 1.4 de 100cv, tirando a parte de ir à inspecçao, onde meto a sonda lombar depois, dá para a tirar ou fica la pendurada??

vai se notar muita diferença com o catalizador off e a panela intermedia tb off???


Boas Noites, tudo bem?

És de onde?

Também tenho um 6L gasolineiro :)

Só o catalizador? A minha opinião é claramente não, não compensa só tirar o catalizador. Compensa sim tirar o catalizador e mais uns toques em algumas coisas como por exemplo a entrada de ar dos nossos carros fica mesmo ao pé do motor e leva com o ar quente todo ( meter um tubo para apanhar ar mais frio ). Nos nossos carros penso que nem compensa mexer no motor.

Agora se vais só pelo barulho, naaaaaaaaaaaaaaa não te metas nisso.

De origem é que é que os rasgamosssssssssssssssssss todos de orige :D:D
 
IbizaR ja agora aproveito e faço-te uma pergunta. o que fizeste ao pré catalizador? aumentaste o diametro ou mantiveste?
 
Back
Top