T TiagoR 19 Set 2009 #1 boas alguem me diz como se tira a escova traseira do 6l tiro a tampinha e a porca e puxo puxo e ela nao sai thanks malta
boas alguem me diz como se tira a escova traseira do 6l tiro a tampinha e a porca e puxo puxo e ela nao sai thanks malta
joao mateus 19 Set 2009 #2 aquilo é um veio estriado e é capaz de estar calcinado mete um pouco de spray bala e vai tentado com varios movimentos para um lado e para o outro
aquilo é um veio estriado e é capaz de estar calcinado mete um pouco de spray bala e vai tentado com varios movimentos para um lado e para o outro
T TiagoR 19 Set 2009 #3 joao mateus disse: aquilo é um veio estriado e é capaz de estar calcinado mete um pouco de spray bala e vai tentado com varios movimentos para um lado e para o outro Clique para expandir... brigadao vou tentar kero e ter a certeza pa nao partir nda lol cumps
joao mateus disse: aquilo é um veio estriado e é capaz de estar calcinado mete um pouco de spray bala e vai tentado com varios movimentos para um lado e para o outro Clique para expandir... brigadao vou tentar kero e ter a certeza pa nao partir nda lol cumps
T TiagoR 25 Set 2009 #4 pessoal alguem me explica a ciencia e k nao consigo tirar a escova por nada ate de fazer força ja kuase parti o braço da escova
pessoal alguem me explica a ciencia e k nao consigo tirar a escova por nada ate de fazer força ja kuase parti o braço da escova
R.P 25 Set 2009 #5 joao mateus disse: aquilo é um veio estriado e é capaz de estar calcinado mete um pouco de spray bala e vai tentado com varios movimentos para um lado e para o outro Clique para expandir... è mesmo como esta descrito em cima, a minha tambem custou bastante a sair, mas com muita paciencia e força e fartura de bala la consegui tirar. abc
joao mateus disse: aquilo é um veio estriado e é capaz de estar calcinado mete um pouco de spray bala e vai tentado com varios movimentos para um lado e para o outro Clique para expandir... è mesmo como esta descrito em cima, a minha tambem custou bastante a sair, mas com muita paciencia e força e fartura de bala la consegui tirar. abc
H Huguito 25 Set 2009 #6 Exactamente....foi tal e qual a minha.... Aquilo fica "calcinado" e é foda para retirar, Nada que com calma e muito produto consigas...ou então alguem que te desenrrasque um "saca-Escovas", muito prático nessas alturas
Exactamente....foi tal e qual a minha.... Aquilo fica "calcinado" e é foda para retirar, Nada que com calma e muito produto consigas...ou então alguem que te desenrrasque um "saca-Escovas", muito prático nessas alturas
JONY#FR# 25 Set 2009 #7 TiagoR disse: pessoal alguem me explica a ciencia e k nao consigo tirar a escova por nada ate de fazer força ja kuase parti o braço da escova Clique para expandir... Fala com o joao e vem ter conosco hoje a noite eu tiro-te isso. abraço
TiagoR disse: pessoal alguem me explica a ciencia e k nao consigo tirar a escova por nada ate de fazer força ja kuase parti o braço da escova Clique para expandir... Fala com o joao e vem ter conosco hoje a noite eu tiro-te isso. abraço
T TiagoR 25 Set 2009 #8 JONY#FR# disse: Fala com o joao e vem ter conosco hoje a noite eu tiro-te isso. abraço Clique para expandir... lol so vi isto ag se voces o dizem vai a martelada:rir: cumps malta
JONY#FR# disse: Fala com o joao e vem ter conosco hoje a noite eu tiro-te isso. abraço Clique para expandir... lol so vi isto ag se voces o dizem vai a martelada:rir: cumps malta
T TiagoR 27 Set 2009 #11 vai ser memo isso mas de jantes pretas hehehe:finga: obrigado my friend cumps
T TiagoR 28 Set 2009 #15 HoNdAcTr disse: rabeta pinta de branco... já tnh o meu carro Clique para expandir... branco dps a pinças caga se bue tb ja viste a convocatoria de terça
HoNdAcTr disse: rabeta pinta de branco... já tnh o meu carro Clique para expandir... branco dps a pinças caga se bue tb ja viste a convocatoria de terça