tirar faróis de nevoeiro

isto pode parecer um tópico msm muito estúpido :)lol:) mas tava à pouco a tentar tirar os faróis de nevoeiro e os conectores não sairam :confused:

supostamente é só puxar (é o que está no manual)..

há algum truque para tirar o conector?!?! quase que partia akela merd@ com tanta força que puxei :lol:
 
Podes ir a um multibanco... sempre não estás na fila :p
Queres tirar os farois de nevoeiro para isso ficar mais leve?


Abraços.
 
kaniv3tt3s disse:
Podes ir a um multibanco... sempre não estás na fila :p
Queres tirar os farois de nevoeiro para isso ficar mais leve?


Abraços.

pois..MB :lol: :lol:

era msm pa ver se noto alguma coisa por causa do ic tapado pelo xokes..

qd meti os xokes não notei nada..mas nada como tirar os farois de nevoeiro e experimentar agora :cool:
 
Isso tira-se com um bocadinho de jeito :p
Se tirares o farl de nevoeiro és capaz de notar uma coisita,por mto minima que seja,mas é em rotaçoes mais altas proncipalmente :D
 
Se tirares os farois nevoeiro em compro-os.
Há kem n tenha e keira, há kem tenha e n keira...vá-se lá saber :lol:
 
Boas... Tudo bem rapaz? Ainda não conseguis-t resolver isso?? É mt fácil, só q não é só puxar... a fixa tem uma patilha q tens de soltar com uma chave de fendas fininha! Espero ter ajudado... se não conseguires dá noticias ou logo aparece no estio com a ferramenta q eu trato disso!

Abraço :)
 
Corza disse:
Boas... Tudo bem rapaz? Ainda não conseguis-t resolver isso?? É mt fácil, só q não é só puxar... a fixa tem uma patilha q tens de soltar com uma chave de fendas fininha! Espero ter ajudado... se não conseguires dá noticias ou logo aparece no estio com a ferramenta q eu trato disso!

Abraço :)

bem me parecia que não era só puxar..obrigado pela tua ajuda ;-)
 
Back
Top