L _Low_MK3_ 16 Nov 2013 #1 Depois da saga de dança do porque nao atendem o telemóvel, agora vem este inteligente tentar tirar o tomate pendurado do tecto xD Só bons resultados ahahah [video=youtube;eVXKKaWJTls]http://www.youtube.com/watch?v=eVXKKaWJTls[/video] :rir::rir:
Depois da saga de dança do porque nao atendem o telemóvel, agora vem este inteligente tentar tirar o tomate pendurado do tecto xD Só bons resultados ahahah [video=youtube;eVXKKaWJTls]http://www.youtube.com/watch?v=eVXKKaWJTls[/video] :rir::rir:
mbernardes 17 Nov 2013 #5 Diogo_6K disse: A gente burra que faz de tudo para ter um minuto de fama Clique para expandir... Neste caso um minuto e quatro segundos lol Que gajo urso lol
Diogo_6K disse: A gente burra que faz de tudo para ter um minuto de fama Clique para expandir... Neste caso um minuto e quatro segundos lol Que gajo urso lol
LiMIANO_89 17 Nov 2013 #6 A burrice prevalece na cabeça destas pessoas Enviado através do meu pombo correio usando um pombo
BallaZ 17 Nov 2013 #7 LiMIANO_89 disse: A burrice prevalece na cabeça destas pessoas Enviado através do meu pombo correio usando um pombo Clique para expandir...
LiMIANO_89 disse: A burrice prevalece na cabeça destas pessoas Enviado através do meu pombo correio usando um pombo Clique para expandir...
DCI_str 17 Nov 2013 #8 LiMIANO_89 disse: Enviado através do meu pombo correio usando um pombo Clique para expandir... You win! LOL pombos do aço :rir:
LiMIANO_89 disse: Enviado através do meu pombo correio usando um pombo Clique para expandir... You win! LOL pombos do aço :rir:
corsabala 18 Nov 2013 #12 Se ele já tinha poucos neurónios, com aquela pazada na nuca acabou com o resto.
estronca15 Administrador Membro do Staff 18 Nov 2013 #13 é que o pessoal já está farto de saber qual é o resultado...mas pronto....fodeu***** tanto a levar com aquilo nas trombas como a cair de cornos no chão lol
é que o pessoal já está farto de saber qual é o resultado...mas pronto....fodeu***** tanto a levar com aquilo nas trombas como a cair de cornos no chão lol
estronca15 Administrador Membro do Staff 22 Nov 2013 #16 RCpowered disse: FDxxxxxx que orelhas do aço que ele tem...!! Oh Catarino..!! :rir: Clique para expandir... parece mesmo esse Dumbo :rir: pena é que isto não dá para identificar como o facetruques lol
RCpowered disse: FDxxxxxx que orelhas do aço que ele tem...!! Oh Catarino..!! :rir: Clique para expandir... parece mesmo esse Dumbo :rir: pena é que isto não dá para identificar como o facetruques lol