MS Performance 15 Nov 2004 #21 TDi... disse: TJ disse: Krubs disse: TJ charuto! Bem-Vindo :!: Clique para expandir... sr krubs por aki?? Clique para expandir... Isso devia-te perguntar ele a ti.... :lol: Clique para expandir... eu sei tou n gozo mas komo ves ele conheçe m tratou o TJ por xaruto e td
TDi... disse: TJ disse: Krubs disse: TJ charuto! Bem-Vindo :!: Clique para expandir... sr krubs por aki?? Clique para expandir... Isso devia-te perguntar ele a ti.... :lol: Clique para expandir... eu sei tou n gozo mas komo ves ele conheçe m tratou o TJ por xaruto e td
Erbium 7 Fev 2008 #26 TJ disse: Boas o meu nome é TJ Clique para expandir... E que outras coisas horríveis os teus pais te fizeram? :rir:
TJ disse: Boas o meu nome é TJ Clique para expandir... E que outras coisas horríveis os teus pais te fizeram? :rir:
F [FCS]alfamax 8 Fev 2008 #29 Caspinha disse: Mete ai umas fotos do carro que ja tenho saudades Clique para expandir... Saudades das ratadas, lol .... Abraços aos dois.
Caspinha disse: Mete ai umas fotos do carro que ja tenho saudades Clique para expandir... Saudades das ratadas, lol .... Abraços aos dois.
Marko500 10 Fev 2008 #36 Ontem vi este cup em coimbra,mas ta cm umas jantes diferentes....TJ vendes t o carro aqui pa coimbra??? Abraço
Ontem vi este cup em coimbra,mas ta cm umas jantes diferentes....TJ vendes t o carro aqui pa coimbra??? Abraço
MS Performance 12 Fev 2008 #37 kaniv3tt3s disse: O pinheiro era para dar sorte e 250! Clique para expandir... 260 sff :finga::finga: Ontem vi este cup em coimbra,mas ta cm umas jantes diferentes....TJ vendes t o carro aqui pa coimbra??? Clique para expandir... Na altura ficou em lisboa agora n sei
kaniv3tt3s disse: O pinheiro era para dar sorte e 250! Clique para expandir... 260 sff :finga::finga: Ontem vi este cup em coimbra,mas ta cm umas jantes diferentes....TJ vendes t o carro aqui pa coimbra??? Clique para expandir... Na altura ficou em lisboa agora n sei
antão 13 Fev 2008 #38 o que ele sabe é que sempre teve carros mortos...para não destoar do seu clube...:finga::finga::finga:
o que ele sabe é que sempre teve carros mortos...para não destoar do seu clube...:finga::finga::finga:
MS Performance 13 Fev 2008 #39 antão disse: o que ele sabe é que sempre teve carros mortos...para não destoar do seu clube...:finga::finga::finga: Clique para expandir... ehhhhhhhhhhh isso e um golpe mt baixo
antão disse: o que ele sabe é que sempre teve carros mortos...para não destoar do seu clube...:finga::finga::finga: Clique para expandir... ehhhhhhhhhhh isso e um golpe mt baixo
antão 13 Fev 2008 #40 TJ disse: ehhhhhhhhhhh isso e um golpe mt baixo Clique para expandir... Não, baixo é só a partir de 4º...:rir::rir::rir:
TJ disse: ehhhhhhhhhhh isso e um golpe mt baixo Clique para expandir... Não, baixo é só a partir de 4º...:rir::rir::rir: