Gostaria de saber como trocar as colunas da FRENTE portade um 6k2.
Até comprei uns adaptadores.
Já agora que tipo e que medida de colunas serve para lá?
Gostaria de saber como trocar as colunas da FRENTE portade um 6k2.
Até comprei uns adaptadores.
Já agora que tipo e que medida de colunas serve para lá?
boas amigo a medida das colunas deve encaixar nos adaptadores k tem 16.5cm é a medida da coluna.
para trocar tens é k retira 1º o puxador dps akela parte dos botoes de abrir o vidro e dps la tens 2parafusos k estao a prender o forro a xapa dps disso é so retirar o forro com cuidado para nao partires os encaixes e dps ves a coluna la presa com 3 parafusos e tiras e metes a nova com os adaptadores.
se precisares de mais alguma ajuda diz
abraço e espero ter ajudado
ja agora pergunto quais as melhores colunas k aconselham para por a frente?e k eu tnho umas sony explod e nao valem um estouro e komo tenho umas pionnier atras e o sub keria umas fixolas pa frente nao muito karas klaro.
ja agora pergunto quais as melhores colunas k aconselham para por a frente?e k eu tnho umas sony explod e nao valem um estouro e komo tenho umas pionnier atras e o sub keria umas fixolas pa frente nao muito karas klaro.
isso depende smpr do q quiseres gastar... eu meti umas sony de vias separadas c crossover.. means, graves na parte de baixo, e agudos nos tweeters que ficam na parte d cima junto ao espelho. ficou impec!:ideia:
isso depende smpr do q quiseres gastar... eu meti umas sony de vias separadas c crossover.. means, graves na parte de baixo, e agudos nos tweeters que ficam na parte d cima junto ao espelho. ficou impec!:ideia:
não podes pqê? os tweeters tão virados para as pessoas, para melhor ouvires a parte das vozes, os graves ficam na as colunas que ficam parte de baixo da porta..as d trás ficam como tens!
não podes pqê? os tweeters tão virados para as pessoas, para melhor ouvires a parte das vozes, os graves ficam na as colunas que ficam parte de baixo da porta..as d trás ficam como tens!
Sim, com duas vias é o melhor, com crossover e tal.
Mas não esperes grandes graves à frente, é que a coluna fica a fazer "caixa" com o tal espaçador de plástico que aparafusa em chapa fechada. O ideal seria fazer "caixa" com a porta toda, como que acontece nos 6k....
até 50€ é muito difícil encontrar colunas de vias separadas de jeito... 100 euritos ainda és capaz de arranjar umas mais ou menos, menos que isso mais vale deixar estar de origem
Na proxima semana vou ter umas hertz dsk165 á venda
sao da gama de entrada,nada de especial.
woofers+tweeters+crossovers-40aérios
Caso interesse avisa.
Na proxima semana vou ter umas hertz dsk165 á venda
sao da gama de entrada,nada de especial.
woofers+tweeters+crossovers-40aérios
Caso interesse avisa.
vai juntando mais uns trocos, e compras umas melhores, em vez d dares 50€ por umas q pouco melhor são q as d origem! vai tando atento aos classificados q d vez em qd apareçem bons negocios! vais vale seres paciente e ficares bem servido, do q andares atras disso como um cão atrás d um osso e dps ñ é bem akilo q querias!