Interesses? Se aquilo que o fórum faz de lucro por ano, o fizesse por mês (o lucro anual * 12) eu não ficava à frente do mesmo pois não dava para os trabalhos. Pensar que isto dá dinheiro é não ter noção da realidade. Agora concordo, se pagam os kits, têm de os receber (ainda não vi nada negado, vi, por vezes o pessoal a não pedir o envio após).
Quanto às contas, está a tratar de se colocar à vista dos sócios, é uma questão de tempo (que me ultrapassa). E, mesmo assim, não teriamos de o fazer, tal como o brandão disse, o pessoal confunde sócio com sociedade.. se formos por aí também sou "sócio" da repsol, do ginásio, do continente, da fnac.. eu pago 15€ por ano na fnac para ter benefícios, tal como cá se paga a anuidade para se ter benefícios, p.e. classificados e secção mais resguardada de olhos alheios.. No entanto não reclamo com a fnac se fizerem algo que não me agrada, nem exigo que me mostrem onde aplicaram o meu dinheiro.. não faltam sitios para venderem coisas à borla, não proibimos ninguém de vender o que quiser nesses sites. Se por algum motivo o fórum foi criado, acabou por possibilitar um público mais focado e facilitar vendas. Se o fórum possibilitou isso, é normal que isso seja considerado um benefício.. não estou a dizer que concordo ou não, mas que é normalíssimo e completamente compreensível, é.. e VKTDi, não foste banido por "expressares a tua opinião" foste banido pois estavas a vender autocolantes do fórum, cá. Se o vendesses fora, era uma coisa, sabemos de quem o faça e não o vamos banir, agora fazê-lo cá (apesar de ser um link na tua assinatura para a página onde anunciavas a venda) é, na minha opinião, uma falta de respeito.. no entanto, no que diz respeito a qualquer outro assunto, tenho-te em boa consideração, user activo, ajuda sempre, posso até dizer user exemplar.. naquela altura, a meu ver, tiveste mal (como eu também já estive e todos tivemos), avisamos várias vezes primeiro da situação até que, em último recurso foi o ban.
Abraço