toda gente abre o meu carro!!! :mad:

tou com um problema q pode ser considerado grave conheço pelo menos 2pessoas q conseguem abrir e fexar o meu carro com as xaves dos seus carros um deles é um 6L e o outro é um leon FR dos novos fdx q posso fazer pa resolver isto? é ke kualker dia fiko sem carro.
 
como é q se programa é akilo de meter a xave na porta rodar para os lados ate o carro buzinar etc etc???
 
Ha uns dias vi um caso semelhante mas com a Renault... deu numa reportagem umas kangoos k abriam pela fechadura... expõe o caso a seat... foi o conselho que deram na reportagem... com sorte ainda tens direito a recompensa... :D


abraçada
 
Last edited:
tou com um problema q pode ser considerado grave conheço pelo menos 2pessoas q conseguem abrir e fexar o meu carro com as xaves dos seus carros um deles é um 6L e o outro é um leon FR dos novos fdx q posso fazer pa resolver isto? é ke kualker dia fiko sem carro.

fala-se comigo 1º antes de te pores com dores de cabeça ](*,)](*,)](*,)](*,)

no meu até te dou a chave para o abrires se conseguires pôr a trabalhar sem tocar o alarme pago-te uma mini :kiss:
 
Last edited:
exacto se nao for pedir demais, conta la, toda a gente tem interesse em k ao lhe levem o carro...dasss...

ò andre, isso ta negro entao!!!uma cena, ja reparei k quando abres ou fexas o carro, nao sei bem, penso k é quando fexas, a buzina toca, e é a do alarme k é mais fininha, o meu nao faz isso, ja alteraste isso??k lhe fizeste??pode ter a ver... :ideia:
ve la isso, se quiseres umas dicas de malta de dentro da seat, tas a vontade ;)
isso devia ser resolvido por eles la, mesmo a reprogramação de chaves, ja k programadas elas tao, mas ha problems além disso...
e dá noticias, pois isso pode interessar a muita malta, por acaso nao vi ninguem abrir-me o meu carro ate agora, mas tambem nao quero descobrir isso da pior maneira :(
 
Back
Top