Boas malta ..
Ja alguem conseguiu mudar o idioma do windows 7?
pessoal ando com um problema.
o meu pc é ultrabook samsung series 5 ultra, com um intel core i5 e 4gb de ram e uma intel 4000hd e windows 8.1 (pior ***** de sempre)
é o seguinte, quando abro o autocad 2012 ele bloqueia, não tenho tempo de abrir um dwg sequer. quando abro um dwg diretamente antes de abrir o programa o dwg abre, mas se executo algum comando ele faz logo freeze.
que poderá ser? eu tenho um asus com core i5 ram igual, ou seja muito semelhante e não faz isto. eu durante um ano sempre trabalhei bem com o cad, agora de um dia para o outro fez-me isto.
Se alguém poder dar uma dica, é o seguinte: Tenho cá um portátil hp G62-453ep (i3, 4g ram, grafica ati) com +/- 5 anos de uso.
O que acontece é que ele trabalha bem, mas se for ver videos para o youtube, passado 2min o pc desliga-se.
Cada vez a ventoinha se ouve mais tempo a trabalhar a fundo e as temperaturas do pc muito altas.
Já levou limpeza e foi removido bastante pó e lixo que acomulou no interior, mas mesmo assim se o pc estiver só na net a ver páginas a temperatura anda nos 75/80º, se for para o youtube ver um video rápidamente passam dos 90º e até dos 100º e o pc desliga logo.
Já esteve numa loja para reparar, mas disseram que era a motherboard e que o preço era muito caro e não valia a pena arranjar.
O que poderá ser? será mesmo a motherboard? Não tem mesmo arranjo?
Podes precisar de trocar o chip grafico.. Mas realmente só testando da para ter a certeza
Sent from my Lumia 1020
Se alguém poder dar uma dica, é o seguinte: Tenho cá um portátil hp G62-453ep (i3, 4g ram, grafica ati) com +/- 5 anos de uso.
O que acontece é que ele trabalha bem, mas se for ver videos para o youtube, passado 2min o pc desliga-se.
Cada vez a ventoinha se ouve mais tempo a trabalhar a fundo e as temperaturas do pc muito altas.
Já levou limpeza e foi removido bastante pó e lixo que acomulou no interior, mas mesmo assim se o pc estiver só na net a ver páginas a temperatura anda nos 75/80º, se for para o youtube ver um video rápidamente passam dos 90º e até dos 100º e o pc desliga logo.
Já esteve numa loja para reparar, mas disseram que era a motherboard e que o preço era muito caro e não valia a pena arranjar.
O que poderá ser? será mesmo a motherboard? Não tem mesmo arranjo?
é cracado ?? poder ser por isso.... tentar instalar isso de novo a ver se resolve
Pessoal, que software recomendam para manter 2 discos externos com os dados sincronizados?
Obrigado!
Da uma olhada no Cobian backup
Sent from my Lumia 1020