driver.cab é o um ficheiro grande, dependendo da "velocidade" do pc (disco, cpu, leitor cd's) pode demorar. Aparenta tar pendurado mas dá-lhe tempo.
Esse ficheiro tem 74MB o 2º maior tem 12MB, dai esse demorar.
Ora bolas aqui no work não tenho permissão para instalar esta cena!!!
Agora sem ninguem lhe mexer nem sequer liga...so com a ficha de alimentaçao do disco desligada, assim que a ligo apaga-se o pc e tenho de desligar a ficha da board uns segundos pra voltar a ligar...dassss
TDI por acaso a agulha do disco n faz um barulho fora de normal?ou dp deixa de fazer barulho? tens q por o disco mesmo junto ao ouvido..
Então ja deu porque é mesmo isso que ele faz e ouve-se bem alto até...
Porque não?! Não te esqueças que não é somente copiar. Um ficheiro cab é semelhante a um zip, tem de ser extraido o conteudo. :ideia:Parece que tambem nao é do disco, testei com um bom e encalha na mesma na formatação, o tal ficheiro pode ser muito grande mas de certeza que nao demora mais de 20 minutos a copiar...
boas pessoal
é assim o meu pc ta sempre a bloquiar o que poderá ser tou no msn e depois ele bloqueia e vai tudo abaixo o que será?
abraço e desde já o meu obrigado pela ajuda
verifica as temperaturas do processador, da motherboard e do disco rígido...
cumpz
como e que eu faço isso?
cumps
Porque não?! Não te esqueças que não é somente copiar. Um ficheiro cab é semelhante a um zip, tem de ser extraido o conteudo. :ideia: