porreiro ´´e que escrever assim n~~ao d´´a jeito nenhum.. lolol
true... fosgass lá pró bugbear, também agora morreu o fdp já não chateia mais..espero eu:evil:
porreiro ´´e que escrever assim n~~ao d´´a jeito nenhum.. lolol
Boas malta, não tenho acompanhado o topico e por isso se calhar as minhas perguntas até são estupidas... mas tem que ser lol
preciso de um programazeco para sacar videos do youtube para depois os poder copiar do PC para DVDs ou telemovel, saquei atraves de um mas só me dá para o PC. è que não me apetece estar sempre com as miudas ao colo em frente ao PC a ver videos no Tube lol
Uso o BT next mas aquilo foi alterado e não consigo ver as varias listagem, tipo aquilo está em cima e quando clico não vai para lado nenhum excepto o forum, é estranho.
Outra coisa para sacar musica qual o melhor tracker? antigamente ia ao Mininova mas agora é a pagantes.
Cenas infantis faladas em Tuga, anda prai algum melhor que o BT next.
Obrigado pela ajuda
Depende do tipo de cenas...queres tipo videos de musicas infantis ou desenhos animados do género do Noddy, Ruca, etc?
A nivel de tracker tens pouco coisa...o melhor é mesmo viraras-te para o warez...
Cumps
Sim por um lado era cenas infantis, por outra era musica para mim, no Mininova encontrava tudo e não conheço outro assim, vou ver esse warez, thanks
Pedro1 obrigado vou tentar isso, depois vou tentar criar um DVD com videos musicais infantis para elas, é que esse tipo de cena salva uma tarde a um gajo :lol::lol:
Boas companheiros,
precisava de uma ajuda se possível, a ideia é passar filmes do portatil para a TV.
As saídas do portátil que tenho disponíveis são: S-Video, VGA e a habitual de som.
A TV é um LCD da LG, comprei um adaptador na Worten que sai do PC da saída S-Video e liga a uma ficha scart, bem como o do som que sai do portatil do saída de fones passa para RCA e liga à ficha scart, ligo a ficha scart na TV, selecciono a entrada da ficha scart e tudo bem passa imagem e som, mas a imagem fica cheia de pontinhos, não sei se é da qualidade do cabo ou se será sempre assim através desta maneira.
Agora a pergunta é a seguinte, eu tenho a possibilidade de passar VGA entre PC e TV LG (só imagem), para passar o som utilizo RCA, o problema é que a TV LG que a minha namorada tem só tem a possibilidade de escolher umas das entradas ou VGA (imagem) ou RCA (som), logo ou tenho uma coisa ou outra, há maneira de ter as duas coisas?
Obrigado
Utiliza o VGA e compra umas colunas para ligar ao portátil! Umas das mais baratas servem perfeitamente!
http://www.worten.pt/ProductList.aspx?oid=30|35|133&c=1191535
Instalei o SP1 do windows 7 64bits, e agora o avast esta sempre a detectar um speye-bg.
É normal isto?
Boas pessoal..
Eu tenho uma gráfica NVidia GeForce 7300GT de 512Mb no meu PC fixo.. Mas a placa não está a funcionar bem.. Tem que se abrir o pc e dar um jeitinho mesmo, e por vezes tento e não consigo que fique a funcionar.. Ou seja, só funciona as vezes.
Estive em pensar em mandar repará-la. Mas não sei se compensa reparar ou comprar uma gráfica nova? Ou investir noutro pc, este já tenho há 4 anos e meio.. E a motherboard em termos de placa gráfica só suporta do tipo AGP. Já não há quase nada dessas..
Por quanto ficará +/- reparar a gráfica?
Cumps
Boas pessoal..
Eu tenho uma gráfica NVidia GeForce 7300GT de 512Mb no meu PC fixo.. Mas a placa não está a funcionar bem.. Tem que se abrir o pc e dar um jeitinho mesmo, e por vezes tento e não consigo que fique a funcionar.. Ou seja, só funciona as vezes.
Estive em pensar em mandar repará-la. Mas não sei se compensa reparar ou comprar uma gráfica nova? Ou investir noutro pc, este já tenho há 4 anos e meio.. E a motherboard em termos de placa gráfica só suporta do tipo AGP. Já não há quase nada dessas..
Por quanto ficará +/- reparar a gráfica?
Cumps
isso serve para?parece adaptar os 3 TRS para as RCA?
se sim é fácil de se fazer..
posso fazer um esquema