eu costumo mandar vir tudo da loja chiptec, http://chiptec.net
costuma ter preços bastante porreiros.
se é para jogar, e com esse orçamento eu aconselhava-te a ir para os amd, que têm um custo mais baixo... apesar de eu não ser fã da marca..
não deve ser isso que ele pergunta, mete aí um print
qd sacaste a actualização não tinha instruções?
Esquece os PC's e dedica-te às consolas.
Acompanhadas de um bom LCD é do açoooo!
Tenho o meu desktop de 1500€ desmontado à meses...
PS: Podes começar por esquecer essa sucata de fonte!
eu costumo mandar vir tudo da loja chiptec, http://chiptec.net
costuma ter preços bastante porreiros.
se é para jogar, e com esse orçamento eu aconselhava-te a ir para os amd, que têm um custo mais baixo... apesar de eu não ser fã da marca..
XFX Core Edition PRO 550Wse tivesses o meu pc é que vias o que era bom, tar a jogar um jogo java ou do facebook e ter uma lag descomunal loool
há jogos que dá mt mais pica no pc do que na consola. como é o caso de fps.
ps: já que esta é sucata que fonte recomendas pra este setup?
XFX Core Edition PRO 550W
Depois faço-te um setup como deve ser!
Ah...e se queres o PC apenas para navegar como deve ser não precisas de um PC tão caro :rir:
XFX Core Edition PRO 550W
Depois faço-te um setup como deve ser!
Ah...e se queres o PC apenas para navegar como deve ser não precisas de um PC tão caro :rir:
Boas pessoal...
Por exemplo, eu saco um jogo com varias partes e queria um programa para juntar essas partes num so ficheiro para criar uma imagem no deamon tools
Obrigado
XFX Core Edition PSU PRO 550W
Team Elite 2x2048MB DDR3 1333Mhz CAS9
Gainward GeForce GTX560 Golden Sample 1024MB DDR5 PCI-E
Intel Core i5 2500 3.3GHz (3.7GHz Turbo) 6MB BOX
Samsung 1TB Sata II 32MB F3
Asrock Z68 Pro3 Intel Z68 SK1155
Total: 614.4€
Aqui fica uma config porreira, sem pensar em overclock.
Por 600€ já se fica com uma maquina porreira. Ainda falta a caixa mas é um pouco ao gosto de cada um.
Ainda há margem para melhorar a memória ram e a placa gráfica tendo em conta o orçamento.
por mais 10 euros metes uma 2500k e fazes um overclock do assu lolol
olha a fonte nox urano 630w tb n é má
Eu parti do principio que não querias fazer OC, tal como disse no inicio do post.
As NOX não são más, na minha opinião, embora muita gente o ache! De qq forma a XFX é melhor opção.
eu sei tava no gozo, e também não sei fazer OC. e a motherboard que meti no 1º post acho que também não dá para isso.
só uma coisa, tá um rapaz a dizer que esta motherboard (gigabyte ph67-ud3) suporta memorias com 1600mhz, mas no site diz que suporta 1333mhz :S, e ele diz que não faz mal se lhe meter 1600mhz, é verdade?
ps: redsoul essa motherboard que puseste é fixe mas não suporta o crossfire das ati e tava a pensar nisso para futuro.
Quanto acham que vale uma coisa destas?
http://pt.computers.toshiba-europe....roadvision.session.new=Yes&PRODUCT_ID=1056591
Novo custava 1000€, agora deve valer 400/450€, mas na situação actual se conseguires 350€ já é bom negócio, eu tinha um igual e vendi-o por 300€ ...
Enviado a partir do meu HTC Sensation, através do Tapatalk.
Amigo, o Sensation, que tal?? dá aí o teu veredicto!