Não man, não enviaste PM nenhuma
Sorry ficou tipo draft lol, tinha uns preços porreiros, mas agora ja ta..
Não man, não enviaste PM nenhuma
Precisava aqui de uma ajudinha.
Alguem me sabe indicar algum software de screen sharing gratuito ou baratinho e que não necessite de nenhuma instalação do lado do cliente? Estou a implementar um serviço de helpdesk online aqui no trabalho e fiquei pendurado nesta parte ... já andei aos tombos com o Unyte+ mas o desgraçado vai abaixo antes de começar a partilhar
Boas pessoal!!!
Provavelmente,ja quasew todos devem ter passado por isto...
Nao consigo fazer com que este worm/trojan desapareça do meu ipod sem formatar, alguem tem o truque para conseguir limpar isto?????
e dá para fazer só os menus???Boas, eu uso o Nero para fazer isso que queres fazer, é muito simples e rapido, tem varias samples para te ajudar.
abr
Boas, dame o teu email para te enviar o ficheiro .rar com instruçóes em portugues para corrigir isso definitavamente.
Hoje apareceu-me aqui isto:
Gostava de saber se alguém sabe uma alternativa para apagar isto. É que quando reiniciei já me aparece uma mensagem de erro a avisar que não é o windows genuíno.
Fiquei um bocado apreensivo porque há uns tempos aconteceu-me o mesmo e instalei um ficheiro que supostamente me faria fazer com que o software ficasse "genuíno". Mas ao invés disso, nem entrava no windows.
Alguém ajuda aqui sff?
Boas, dame o teu email para te enviar o ficheiro .rar com instruçóes em portugues para corrigir isso definitavamente.
Boas tdo bem..
Surgiu.me um pekeno problema...
TEnho um Cd original dos humanos e outro da RFM oceano pacifico..
Keria fazer copia para mp3 para ler no radio mp3 fazer uma compilacao.. mas musicas menos cd's..
E estes dois cd's estao como que "protegidos" pk tem um player proprio para tokar as musicas embutidos no cd..
Alguem sabe algum programa para dar volta a isto?
ja testei alguns mp3 rippers mas simplesmente n detectam as faixas..
Obrigado