Boas
Malta preciso tb da vossa ajuda, já não ando mt actualizado e preciso investir num portatil, visto o meu anterior ter queimado a board.Valores máximo ate 600€/700€. Para um uso normal e por x trabalhos autocad, edição de imagem,photoshop etc. Em percentagem 40% nestes programas e o resto uso quatidiano, emails etc. Se der para correr jogos com qualidade tb era bom, porque ando com saudades de um call of duty ou o meu vicio de "juventude de adulto" lol Counter strike. Um portatil com linhas apelativas e com marca que n me dê stresses a nivel de assistencia..
abrc
Eu fiz uma pesquisa muito exaustiva e decidi escolher este
http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04702499&oid=&c=
Existe uma versão com o i5, 4Gb de RAM por 699€ em vez dos 799€ pelo i7 e as 6Gb de RAM.
Acabei por optar pelo HP em detrimento do ASUS pelos pormenores;
Os Led's são brancos e estão todos no sítio que devem estar ao invés dos led's verdes todos abaixo do trackpad...
A capa que protege o ecrã tb é em alumínio ao contrário do Asus que é plástico.
O logo na mesma capa é retro-iluminado (very cool)
O fio do carregador não fica a passar à frente das saídas de ar quente...
Tem leitor de impressão digital (again ultra-cool)
Tem 4 colunas, não sendo nada do outro mundo sempre é melhor que ter duas.
Tem duas saídas de audio (jack 3.5mm)
A WebCam não tem 0.3Mpx...
E mais uma vez tem um pequeno LED branco mesmo ao lado da mesma a indicar quando está a ser utilizada.
Acho que a HP fez um laptop espectacular. É 100€ mais caro que o Asus equivalente. O ASUS é excelente mas se valorizas os promenores que te mencionei vai pelo HP.