vou ver se ainda tenho as da cascata do arado
Já que se fala em cascatas não posso de deixar de lembrar o Pincho.. quem nunca lá foi, vale a pena.. brutal!
Penso que sim, perto de ponte de lima
Só para a semana vou tar de férias e Gerês com ela hehehehe.Já no ano passado estive la e adorei.praias ja tenho aqui muitas e boas e decidi ver um pouco de natureza e estar perto do rio e claro
Não tenho férias...
Só para a semana vou tar de férias e Gerês com ela hehehehe.Já no ano passado estive la e adorei.praias ja tenho aqui muitas e boas e decidi ver um pouco de natureza e estar perto do rio e claro
Já que se fala em cascatas não posso de deixar de lembrar o Pincho.. quem nunca lá foi, vale a pena.. brutal!
Pelas fotos parece que sim... É o navio mais recente da Msc. É deste ano.Que barco brutal e excelente locais onde vais passar!
Sem dúvida brutal.. Turquia já lá estive.. Croácia e Grécia sem dúvida nos planos para o futuro!
Este ano vou com a minha Maria fazer um cruzeiro pelo Mediterrâneo - Itália, Grécia, Turquia, Croácia.
No dia 8 de Setembro vou sair do aeroporto de Lisboa em direcção a Itália-Veneza e regresso dia 15.
Pontos de escala:
Itália: Veneza e Bari
Grécia: Katakolon (Olimpia)
Turquia: Izmir e Istambul
Croácia: Dubrovnik
O navio é o MSC Divina que foi baptizado este ano.