Alguem dos 6j já fez a revisão dos 30 mil? Qual o valor da revisão é muito cara?
Desde já pesso desculpa se escrevi no topico errado
é por volta dos 230 euros. se for a gasoleo . a gasolina nao sei, nao tenho xD
É a volta disso, foi o mesmo que eu paguei na revisão dos 30mil.
a dos 45mil é mais baratuxa.. 240 salvo erro... e depois começa a subir ...
o meu faz 3 semanas este sabado e ja começou com os ruidos parasitas, faz me tambem um estilo toc toc mas e do tecto de abrir, pelo menos e quando se ouve mais se este for aberto, tenho de ir la reclamar um carro com 1200 km e ja faz barulhos
Realmente as maquinas são como os animais...mudam de dono ficam logo estranhos...hehehe!!!
Emprestei o meu carro ao sogro para ir a Madrid e como o pé é mais leve...em quase 60000KM pela primeira vez acendeu a luz de aviso de partículas...
RESOLUÇÃO: :lol: "pisa o acelerador pah!!! reduz até 3ª e depois estica até 5ª...." :lol:
Pessoal, preciso da vossa ajuda!
Recentemente, ao entrar no carro, dei uma cotovelada no apoio de braço e aquela mola que fecha a tampa do apoio partiu!
Fui à Seat e disseram-me que não vendiam essa peça nem a tampa do apoio e que teria de comprar um apoio novo! Fiquei fulo, é muito estranho ter de comprar um apoio novo por uma peça tão pequena!
O que sugerem?
Pessoal, preciso da vossa ajuda!
Recentemente, ao entrar no carro, dei uma cotovelada no apoio de braço e aquela mola que fecha a tampa do apoio partiu!
Fui à Seat e disseram-me que não vendiam essa peça nem a tampa do apoio e que teria de comprar um apoio novo! Fiquei fulo, é muito estranho ter de comprar um apoio novo por uma peça tão pequena!
O que sugerem?
Hoje no programa Nos Por Cá da sic, deu uma reportagem (mas ao que parece já é a segunda) sobre os problemas do novo seat ibiza :redcard:
Avaria: Carro custa a pegar e por vezes não pega mesmo.
De caso único já passou a 3 casos iguais, e ao que parece na mesma oficina (Seat Arrábida)
VIDEO
Cumps.
Epa.. f%$&-se se tivesse visto isto antes não tinha comprado o meu FR.... é que realmente a SEAT está a deixar muito a desejar... muitos barulhos parasitas, muitos problemas...
Também tenho esse problema ao pegar, demora muito tempo a pegar e já me queixei disso e a resposta foi " Ligamos na máquina e não vimos nada...". Não sei o que fazer mais, ele pega é verdade mas custa... Parece um carro velho... grr!