Bem alem do problema da embraiagem reclamei na Seat, um ruido que 2 colunas fazem quando o bass esta acima de +4, e a resposta que obtive foi somente, que o melhor é nao ouvir musica house alta no meu carro.
Alem de dizerem que o meu problema de origem da embraiagem deve-se teoricamente a desgaste, da conduçao exagerada. Ora como tiraram conclusoes de como eu conduzo nao sei, mas parece-me que depois disto, comprei um carro que so devo andar com ele à velho, e o radio nao devo passar o som de metade do volume.
Se calhar comprei meio carro :shock:
Alguem com o problema nas colunas de som me pode dizer se a Seat resolveu? de ruidos estranhos quando o volume esta a meio ou superior?
E ja agora, reportei o facto de quando estou numa descida e preciso fazer a marcha atras, quando o hill hold está accionado a marcha atras nao entra la muito bem, e depois ou salta, ou ve-se a manete sozinha a ir para a posiçao da marcha atras completamente, ja quando o carro destrava. Disse isto na Seat, a resposta foi: se quiser podemos desligar o hill hold!!!