kk cena.. mas em banda é guitarra e voz.. tb toco bateria, baixo.. ou kk cena que me ponhas nas mãos (paneleirices à parte) e me dês tempo para aprender (à excepção de piano).
kk cena.. mas em banda é guitarra e voz.. tb toco bateria, baixo.. ou kk cena que me ponhas nas mãos (paneleirices à parte) e me dês tempo para aprender (à excepção de piano).
Eu ca tambem toco guitarra e bateria a minha prenda de natal para mim mesmo foi uma guitarra, uma EC-401 vintage black da ESP :drool::drool::drool:
Cada vez que olho para ela ate me babo lool
Conhecem Ramp? Metal nacional de grande qualidade, formados em 1989, no Seixal (margem sul power, eheh). Já provou ser um berço de grandes bandas do estilo mais extremo.
Uma das minhas preferidas, das excelentes que eles têm!
Conhecem Ramp? Metal nacional de grande qualidade, formados em 1989, no Seixal (margem sul power, eheh). Já provou ser um berço de grandes bandas do estilo mais extremo.
Uma das minhas preferidas, das excelentes que eles têm!
Eu ca tambem toco guitarra e bateria a minha prenda de natal para mim mesmo foi uma guitarra, uma EC-401 vintage black da ESP :drool::drool::drool:
Cada vez que olho para ela ate me babo lool
Está melhor assim? Estava a referir-me aos Ramp quando te citei.
Em relação a Bizarra Locomotiva, nunca falei deles aqui pois têm um estilo de difícil "aceitação auditiva", mas são definitivamente um dos grupos que mais me define e a música deles "Minotauro" é o meu hino pessoal, eheh, daí este meu nick aqui no fórum e noutros fóruns...