bem pessoal tambem ja fiz esse jogo mas com um pires e as letras do alfabeto e os numeros nao sei que mais devia ter ai uns 13anos e tal como alguns de voces borreime todo...
aquilo baseava-se na malta se concentrar em alguem que tivesse morrido para chamar o espirito e depois va de perguntas...aquilo ate estava dar mas bue lento ate que um se lembra de empurrar o pires a parva sem fechar a sessao, entao quem la estava que ja tinha feito disse que tinhamos que partir o pires e o mal foi esse mesmo partir um pires de cafe foi mesmo muito dificil depois de varias tentativas ao chao e pedradas o gajo so se partiu depois de levar ai umas dez vezes com uma marreta...
desde esse dia para ca respeito bastante e as vezes ate gosto de ouvir falar mas com muito respeito...
Livro S.Cipriano alguém conhece?
porra, só eu quando deixo caír parto logo.. lol
Só me lembro do fantasma do bifanário da familia tó-zé..
Livro S.Cipriano alguém conhece?
[video=youtube;xIfBwHKw9xw]http://www.youtube.com/watch?v=xIfBwHKw9xw[/video]
Já se ouviu falar deste video já à muito tempo...mas aproveito este post para se falar dele...
Não sei se é verdadeiro ou não...acredito uma beka,mas se calhar 100% não...
Eu não gosto muito gozar com estas coisas,pk sou "fã" destes acontecimentos paranormais... tenho muito respeito mesmo!
Já ouvi falar de histórias incriveis,não sei se verdadeiras ou falsas,mas k me deixam arrepiado e a pensar nakilo...
Cinseramente,estas coisas paranormais sente-se em cada pessoa,não vale a pena falarmos com alguém k não acredite ou k se parte a rir...não gosto disso...
aonde?