Uma vez numa noite tórrida em 2009 ia no paredão do tamariz pra aí às 22h, estava mesmo muito calor,e até estava bastante gente, estava com mais 2 amigas, olho para o céu e vejo o que parecia ser as luzes de um trem de aterragem de um jetliner, geralmente eles passam ali baixos naquela zona os que vem de norte e têm que aterrar de sul, ou curvam no montijo, ou passam +/- por cima de Oeiras para curvar por cima da costa da caparica e fazer a aproximação final por cima da ponte 25 de Abril. Eu que até tenho alguns conhecimentos de aeronáutica estava questionar-me porque raio estava a ver uma luz tão forte que só se assemelha a um projector dos trens de aterragem a subir na vertical em direcção ao atlântico, aquilo foi mesmo muito estranho, mesmo que fosse um avião com o trem aberto, nunca na vida tinha aquela deslocação vertical e sobretudo àquela velocidade, fiquei mesmo a suar de c****, as minhas amigas acharam igualmente estranho, de repente a tal luz e a projecção frontal começaram a ser lentamente ocultados pelo que parecia ser nevoeiro/nuvem.
Eu não quero acreditar muito nessas coisas paranormais, mas tenho andado um pouco mais atento aos ruídos em casa de madrugada desde que vi a trilogia do paranormal, lol. A única coisa que já não me põe alerta são os peidos que meu frigorífico manda, o circuito de refrigeração tem ali uma manha qualquer que faz com que o som do gás freon a passar se pareça com um peido, ainda por cima aquilo faz eco na cozinha e às 3 da manha no silencio profundo, ouvir aquilo é estranho, já tive cá amigos que dormiram na sala que fica precisamente ao lado da cozinha e esqueci-me de avisar do problema do frigorífico, eles foram acordar-me porque ouviram peidos na cozinha e tiveram medo de ir lá ver...:roll: