Não serão óculos 3D? Caso tenhas monitor 3D
A board deve Z77 e não Z87
De resto 5*
nao é para gaming mass olha k isso ja corre uns bons jogos eheheheHoje venho apresentar a minha maquina nao é pra gaming é apenas para uso normal
Caixa Nox Coolbay SX Red Devil 3.0
Fonte XFX Pro 550W Core Edition
Motherboard MSI (Z77-G45 GAMING)
Intel Core i5-3570 3.4GHz 6MB
Gráfica MSI GTX650 Ti Boost OC 2GB
Gskill Ripjaws X DDR3-1600MHz 2x4GB
Disco Seagate Barracuda 1TB SATA III
Disco Kingston SSDNow 300V 60GB
WC Corsair Hydro Series H60
nao é para gaming mass olha k isso ja corre uns bons jogos ehehehe
Sim, isso realmente é um pc bem capaz de correr jogos ja com alguma qualidade.
Bem capaz? Grande canhão, corre o que quiseres.
Só acho que podias ter gasto bem menos euros se não era para gamming. Fazias o mesmo com menos
Hoje venho apresentar a minha maquina nao é pra gaming é apenas para uso normal
Caixa Nox Coolbay SX Red Devil 3.0
Fonte XFX Pro 550W Core Edition
Motherboard MSI (Z77-G45 GAMING)
Intel Core i5-3570 3.4GHz 6MB
Gráfica MSI GTX650 Ti Boost OC 2GB
Gskill Ripjaws X DDR3-1600MHz 2x4GB
Disco Seagate Barracuda 1TB SATA III
Disco Kingston SSDNow 300V 60GB
WC Corsair Hydro Series H60
Sempre tive varios pcs, portateis, sistemas de som, pk sou fã de tecnologia. mas em pc tinha so o necessario, ha uns meses vendi o meu i3, fiz bom negocio e resolvi investir em algo k dure para mais uns anos. Quando começei a fazer este as peças, gostei do aspecto e entusiasmei-m um pouco e uma coisa k pra mim é essencial é o barulho, quanto menos melhor, depois de muita info vista, começei a fazer uns pekenos upgrades. e posso dizer k tou super satisfeito, o unico som k existe neste momento no meu pc é a ventoinha da grafica
Tens a certeza que a gráfica da foto é mesmo a MSI GTX650 2GB com boost?? Parece-me demasiado pequena, e não tou a ver um cooler desse tamanho aguentar com um chip GTX650, nem a 650 normal tem um cooler desses, eu estou a perguntar porque podes ter sido enganado por quem te vendeu. A MB tem bom aspecto
O chip da 650 não é nada de outro mundo o cooler é o suficiente
É esta mesmo. http://www.msi.com/product/vga/N650-2GD5-OC.html
Então há várias versões da OC, eu pensei que a tua era de 1084Mhz de core, daí ter perguntado. Parece-me um cooler bastante pequeno para uma versão OC, eu se fosse a ti estava atento às temps quando jogares. A minha velha ATi HD4670 trazia de origem um cooler barulhento e insuficiente, as temps chegavam facilmente aos 80º sem OC, comprei um cooler aftermarket, não passa dos 45º.
ja somos dois entao lolNão é minha é do Tiago Eu já lhe dei nas orelhas para ele meter algo como deve ser hehe
Então há várias versões da OC, eu pensei que a tua era de 1084Mhz de core, daí ter perguntado. Parece-me um cooler bastante pequeno para uma versão OC, eu se fosse a ti estava atento às temps quando jogares. A minha velha ATi HD4670 trazia de origem um cooler barulhento e insuficiente, as temps chegavam facilmente aos 80º sem OC, comprei um cooler aftermarket, não passa dos 45º.
Em relaçao as temp tenho sempre bastante atençao, em utilizaçao normal anda nos 33º a jogar nos 45º... Contudo entretanto vou trocar a grafica pra ficar mais descansado
Não é minha é do Tiago Eu já lhe dei nas orelhas para ele meter algo como deve ser hehe