Se esse cpu cooler original for tao barulhento como o meu(i5 3570k),vai troca lo rapido
So fica a faltar o SSD e fica 5*
AC Freezer 13 Pro como o meu.
Top Silêncio.
Fazem mais barulho as ventoinhas da Caixa.
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk
Se esse cpu cooler original for tao barulhento como o meu(i5 3570k),vai troca lo rapido
Top Silêncio.
Com o SSD e W8 fica Top!!!
Tens um Startup super rapido!
Top Silêncio.
Ou Cooler Master Seidon 120M como o meu
A ideia é mesmo essa Marco W8 e um SSD depois
Por acaso tou indeciso entre os dois o AC Freezer 13 e o Master cooler Seidon 120M, e tou em duvida porque eu pessoalmente gosto de ver um cooler tipo WC, mas já me falaram muito bem do Freezer 13 Pro daí a duvida.
Marco por acaso não tens nenhuma foto de lado do acrilico para ter uma ideia de como fica com o freezer 13 ?
muito bom aspecto, a ver se a caixa chega rápido!
Agora quando montei tudo com esta config, arrumei algo melhor.Não consegues arrumar melhor os fios e cabos ?
É um bom Cooler. Também tinha um na outra config. que vendi.
As fotos que tenho estão aqui algures no tópico.
Não tenho mais nenhuma.
Vê se alguma dessas te serve, se não depois tenho de tirar.
Nem tinha visto aquelas fotos Marco, mas consegui ver o que queria e parece-me que vou para esse cooler tambem, não é caro e arrefece bem
Estou super contente com o meu.
Pois já tive a ler no outro forum e falam bem dele.
Já agora deixo aqui uma questão, será melhor um PLC ou uma placa wifi no pc para ligar a net ?
Eu tenho o meu ligado por cabo de rede directamente ao router. O router está na mesma secretária.
pois só que no meu caso o router esta a cerca de 8/9 metros de distancia daí a questão...
As vezes uma Pen Wireless resolve!
É mesmo pela pen que vou optar
Já esta encomendada vou trocar a placa wifi que comprei que nao é compativel com o win8 por uma pen da asus super pequena mas com um grande poder, para alem de receber sinal wifi a pen que vou comprar serve de acess point tambem, emite sinal de wifi o que é porreiro assim tenho mais sinal no quarto
Problema Resolvido então!
Yap menos um problema, proximas peças a ir buscar:
Leitor de cartões externo;
Pen wireless;
Colunas 5.1.
pois só que no meu caso o router esta a cerca de 8/9 metros de distancia daí a questão...
isso é pouco
o meu gastei 13 metros de cabo para ligar o router ao PC