Sim. É uma boa aposta!
Também acho que ficou engraçado.
Quanto a Fonte, na loja onde montei, não tinham grande oferta da marca XFX, optei pela Corsair.
Também queria um Raijintek EREBOSS "Coller" e não tinham.
A Gráfica queria que fosse uma GeForce, penso ser o indicado para edição de imagem e aquilo que faço.
Isto não é um PC Gaming, é um PC de boa Performance para trabalho
Mas obrigado pelas tuas dicas e opiniões!
sim para ediçao de imagem as Geforce sao as mais indicadas, as fonte k te indiquei tem melhor eficiencia mais estabilidade e robustez de hardware.
Parabens Marco pela nova config, está optima para o trabalho que tens e em jogos chega perfeitamente na resolucao 1080p. Parabens
Almeida, vou passar o meu pc para a sala mas a caixa atual ( Cooler Master XB Evo) nao me vai caber no movel de tv... portanto, o que pretendo é uma caixa htpc algo grandita lol pois tenho MB ATX.
Uma caixa que adorei foi a Silverstone Grandia GD08.... que achas?
vais vender a tua coolermaster? é a referencia RC-902XB-KKN2? se sim avisa-me por quanto a vendes que com sorte arranjo-te comprador
a caixa htpc k indicas-te parece-me ser muito porreira, uma loja que tem muita variedade disso é a Modding World, escolhe uma caixa que te dê o máximo de airflow e k nao deixe o material apertado que te permita um bom cable management
a Lian Li tem excelente caixas desse genero k procuras