Olha o off-topic LAMPIÃO!!! :finga: :finga: :finga:
Eu posso...lool...
Olha o off-topic LAMPIÃO!!! :finga: :finga: :finga:
O programa funciona bem e têm lá a opção para teres um manometro de temperatura de óleo.
Pode é não funcionar no teu carro. No meu não funciona mas não é um ibiza.
De resto mede, temperaturas de intake, EGT´s, pressão do turbo, temperatura do liquido do radiador, até mede a temperatura da transmissão, rpm, velocidade de gps etc etc.
Eu deixei o meu ligado agora, amanhã quando pegar no carro vejo se aquilo aquece e vejo se a bateria se ressente.
Sendo assim esse programa substitui varias coisas e é bem mais prático...agora era testar a fiabilidade. Isso também lê temperaturas de oleo? Onde poderei arranjar a ficha obd Bluetooth sem ser por ebay, visto demorar muita a entrega da mesma?
Já agora, eu tenho um GT-I9300 e após esta ultima atualização, acho-o mais lento... Não á nada para o optimizar?...é que eu nao tenho grande cena armazenada para estar assim tao lento!!!
O meu pegou sem stress depois de 24 horas desligado..
O adaptador, depois de 28 horas estava "morninho" mas nada de significativo..
Isso como o vag com não dá Valter...era bom..
para adicionar os manometros entras no add on Track recorder e ele abre e liga a camera. depois ficas a pressionar mesmo durante 3 segundos no visor em qualquer lado e aparece-te: Adicionar mostrador. e metes o que quiseres.
Engraçado que gostei mais do Dashcommand que do torque. Dá para sacar várias skins. E volta e meia no torque o meu adaptador deixava de ler e com o dashcommand é sempre a bombar.
Haa ok. valter vai aki.. mas só funciona em sistemas operativos 32 bits.
http://torque-bhp.com/wiki/Exporting_Video
Cena lixada é que o torque pelo menos para mim, não me lê mais de 1.5 Bar é fdd