Só espero que o teu venha direito e não avarie. Caso contrário, agarras te aos colhões.
Enviado do meu Nexus 5
lol é pá pois, mas sendo vendido também pela powerplanet e pela amazon, não deve haver problema.
Last edited:
Só espero que o teu venha direito e não avarie. Caso contrário, agarras te aos colhões.
Enviado do meu Nexus 5
lol é pá pois, mas sendo vendido também pela powerplanet e pela amazon, não deve haver problema.
Tenho um neste preciso momento na minha mão!Quem tem OnePlus One?
Malta, o que acham do One Plus One.
http://oneplus.net/pt
[video]http://oneplus.net/one[/video]
Está esgotado e é preciso convite para o poder comprar
O meu irmão está a pensar comprar um movel destes, mas não conheço muito disto.
[video=youtube;0TvCdpQ4JQg]http://www.youtube.com/watch?v=0TvCdpQ4JQg#t=42[/video]
O pós venda deixa muito a desejar. Para o preço prefiro o Nexus 5 ou mesmo sem ainda ter saído o novo Nexus pois garantidamente será igual ou melhor que o anterior.
Nas primeiras duas semanas o telemóvel é encantador tal e qual como nas reviews, mas o sistema operativo a partir daí torna se instável mais lento e com bugs... O meu HTC One usei durante um ano sem nunca fazer factory reset e nada dessas coisas e perdeu aí 5% do rendimento inicial. Este em dois meses já perdeu mais de 50% o único ponto positivo foi que a faixa amarela desapareceu... A bateria é boa mas o SO está mal otimizado, mesmo após os updates. Talvez experimente a paranoid Android antes de o vender. O touchscreen no multi-touch fica louco e tem a ver com o campo magnético da zona onde estamos épico mesmo e por vezes quando ligamos o ecrã o Touch não responde...
O apoio ao cliente é uma bosta experiência própria.
Agora há , uns moto , huawei e alcatel's ou ate nokias , que ja sao boas maquinas e fica nos 200/300 €
Este?
System: Android 4.3 Jelly Bean
Processor: 1.2 GHz / Quad Core / Qualcomm® Snapdragon™ 400 / GPU: Adreno 305
Memory: Internal: 8 GB / RAM: 1 GB
Display: 4.5" / LCD / Resolution: 1280 x 720 pixels / 326 ppi
Camera: 5 Mpixels / Flash: LED / Video: 720p / Front: 1.3 Mpixels
Network: 3G: 850/900/1900/2100 MHz / GSM: 850/900/1800/1900 MHz
microSIM
Wireless: Bluetooth: 4.0+A2DP / Wifi: IEEE 802.11 b/g/n
Connection: Jack 3.5 mm / micro USB
GPS: aGPS
Sensors: Accelerometer, Digital Compass, Proximity sensor
Water-repellant coating
Battery: 1950 mAh
Weight: 143 g
Dimensions: 129.9 x 65.9 x 11.6 mm
É que não tem nada a haver...
Ainda tenho lá por casa um HTC Tattoo que também nunca me deixou ficar mal. Agora se for falar que necessito de velocidade de processamento, autonomia, armazenamento e excelente qualidade de fotografias, não consigo utilizá-lo.
Cada um tem as suas preferências. Que o OPO é um telemóvel TOP, disso não há dúvidas. Serviço pós-venda. Espero nunca necessitar.
O meu Irmão também tem um OPO e era um Samsung fanatic e converteu-se. A minha esposa tem um Note3 e não consegue as capacidades do OPO e custou o dobro. Quando se f*der, ainda sobrava euros para comprar outro e neste caso melhor.
Já o caso do Moto G, é quase metade do preço, mas também quase metade do OPO.
Sim mas se comprares p.e. um Htc One M7 por 350€ que já aparecem, bate um OPO, e é em tudo melhor, números e fiabilidade.. mas isso é como tudo, são preferencias.. o OPO é bom, não há duvida.. o que quero alertar é que números não significam nada.. tens p.e. sonys que custam 600€, com specs que fazem corar a concorencia, e depois são arrastadeiras e passas mais tempo a querer atira-los às paredes do que contente com eles..